April 9, 201015 yr comment_92109 No site do Muaway, meu ID é diferente do meu PID, o PID eu sei pra que que serve, mais o ID não, pra que que serve? Report
April 9, 201015 yr comment_92112 Sim, é a mesma coisa o PID serve para você deletar guild, char, sair de uma guild, e outros comandos semelhantes. Clique aqui para ver meu Perfil. Clique aqui para ver minha Galeria. Report
April 9, 201015 yr comment_92113 Nao,ID é diferentre de PID ID acho que é o Nº da sua conta PID é pra vc Deletar Chars,Sair de Guilds,etc... Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
April 9, 201015 yr comment_92114 ID é como se fosse a Identidade da sua conta, cada conta no site www.muaway.net que é cadastrada possui um ID diferente, ele serve para identificar a sua conta e diferencia-la das demais contas. PID server para deletar chars, sair de uma guild, mudar de nick, limpar seu inventário, enfim, server para fazer quase todas as ações de sua conta [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
April 9, 201015 yr comment_92115 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report