April 13, 201114 yr comment_950929 koe valel ^^^^~~~~~, flods do mês ksks : QuoteMaTriX-TM O.O' ^^~~ Lacoste Junin_CL Avast_CL Cavera_MD Toledo_GM Block_ Slyn_ Incredible Ghost Kaiio Thee -Stronda ^^~~ Kentron TheHell Russo Spycklee i so kssk ^^ fasa lisho ksks , shoo fams ^^~~~~ Report
April 13, 201114 yr comment_950933 Parabens aos elogiados... New Kit By: -Thee My Designer Atenciosamente -ExTer_TM- MuAway Projetando e Construindo a sua Diversão! Tutoriais de minha autoria Spoiler Evitando DC ( Asas e Pendants ) Report
April 13, 201114 yr comment_950969 Todos aí eu considero bons membros, e sim merecem elogio pq se destacam não só eles tem muitos outros mas esse tópico não é meu então não citarei. Aos listados aí parabeniso e peço que continuem de como está para melhor, OK's. Já são ótimos continuem e terão "sucesso" Home Report
April 14, 201114 yr comment_952155 Obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados; Elogio dado, tópico fechado. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
flods do mês ksks :
^^~~
Lacoste
Junin_CL
Avast_CL
Cavera_MD
Toledo_GM
Block_
Slyn_
Incredible
Ghost
Kaiio