April 13, 201114 yr comment_950941 Gostaria de saber como que eu faço para colocar letras coloridas quando eu for postar um tópico! Atenciosamente, xFree-TM MuAwaY, Projetando e Construindo Sua Diversão Report
April 13, 201114 yr comment_950947 Basta você procura um pincelzinho clique nele e tera as cor la . Report
April 13, 201114 yr comment_950949 Basta ir em cor do texto, escolher a cor desejada, e aplicar em uma letra ou em uma palavra New Kit By: -Thee My Designer Atenciosamente -ExTer_TM- MuAway Projetando e Construindo a sua Diversão! Tutoriais de minha autoria Spoiler Evitando DC ( Asas e Pendants ) Report
April 13, 201114 yr comment_950950 Basta voce Apertar em Cor do Texto , e escolher a cor desejada Report
April 13, 201114 yr comment_950951 Quando você estiver postando em um topico basta você clicar na imagem iqual a essa e escolher a cor no qual você deseja ultilizar, para responder ou criar um topico. Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
April 13, 201114 yr Author comment_950955 Resposta atendida! TÓPICO FECHADO POR MIM! VAMOS EVITAR FLOODS! Atenciosamente, xFree-TM MuAwaY, Projetando e Construindo Sua Diversão Report
April 13, 201114 yr comment_950963 É muito fácil amigo, para colocar um texto colorido, ou qualquer letra que seja, basta usar um BBCode, no qual você encontra no seguinte "ícone": Selecione a cor que você quer, dai basta você escrever no meio dela, exemplo: [COLOR] TEXTO[/ COLOR] OBS: Mais não desse jeito né, com código que aparecerá, mais afinal, você ENTENDEU NÉ? Enfim, espero ter ajudado. Não tinha visto que o autor já tinha dúvida respondia, mals ae ^^" Edited April 13, 201114 yr by Roku_ Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
April 13, 201114 yr Author comment_950967 Que saudades do Roku_GM! É nóis maninho, valeu! Atenciosamente, xFree-TM MuAwaY, Projetando e Construindo Sua Diversão Report
April 14, 201114 yr comment_951249 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
MuAwaY, Projetando e Construindo Sua Diversão