April 13, 201114 yr comment_951028 So Falar Com Um Membro Da STAFF xD Feita Por Mim Tudo! Feita Por Mim Tudo! MuAway:Projetando e Construindo Sua Diversão By:The_Evil_Boy Se Ajudei Me Ajude Tambem De Um + Ali>> Grade Fan Desses Cara>Zero0h Vc é O Cara!!!!!!!!!! Report
April 13, 201114 yr comment_951029 Sómente membros da STAFF podem saber,mais especificamente aquele que te suspendeu pode lhe informar,mande um Mp e certamente ele te responderá. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
April 13, 201114 yr Author comment_951031 nao tem como fika tudo bloqueado nao da pra fazer nd Report
April 13, 201114 yr comment_951032 Geralmente, o Membro da STAFF que te baniu, Relata o Motivo e o periodo de banimento, caso, ele não avise, se comunique com o mesmo, perguntando! - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
April 13, 201114 yr comment_951033 Simples, Quando Voce e banido voce fica com o Nick rosa, e quando logar em sua conta aparecera automaticamente uma mensagem avisando, que voce nao tera mais acesso ao Forum MuAway, Lembrando tambem que o Membro da STAFF, que te baniu ira relatar via MP, o motivo de seu banimento ! Atenciosamente! Report
April 13, 201114 yr comment_951042 Terá que falar com um membro da STAFF New Kit By: -Thee My Designer Atenciosamente -ExTer_TM- MuAway Projetando e Construindo a sua Diversão! Tutoriais de minha autoria Spoiler Evitando DC ( Asas e Pendants ) Report
April 13, 201114 yr comment_951065 perguntando para algum membro da staff via mp Jogue muaway como se fosse o ultimo dia de sua vida, mas estude como se fosse viver para sempre ;D Report
April 13, 201114 yr comment_951081 Amigo.Crie Outra Conta Com o Mesmo Nome.e mande uma MP para o membro da STAFF perguntando quanto tempo sua conta foi banida. Hornet_xD MINHA GALERIA Spoiler Clique aqui Obrigado -killerbee É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM. Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!! Obrigado. Atenciosamente Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
April 14, 201114 yr comment_951289 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report