April 14, 201114 yr comment_951102 Vou Tenta Explicar Tipo Eu Depositei e Tals Ai Alguem Viu As Informaçoes do deposito Mais Eu Ja Confirmei o Deposito E Ta Em Aberto Ai Se A essa Pessoa gravo o numero Da Minha Conta e Confirma Um Dia Depois Igual o Meu Ai Vou Ter Poblemas?? Report
April 14, 201114 yr Author comment_951103 Obs nao Sei se ela copio mais pode ter uma possibilidade de ela ter copiado e so uma duvida Report
April 14, 201114 yr comment_951104 Não, se você confirmou ANTES dessa pessoa, você não terá problemas. New Kit By: -Thee My Designer Atenciosamente -ExTer_TM- MuAway Projetando e Construindo a sua Diversão! Tutoriais de minha autoria Spoiler Evitando DC ( Asas e Pendants ) Report
April 14, 201114 yr comment_951106 Creio que nesse caso é considerado que você tentou confirmar em duas account, ou seja, nenhuma das duas ganhas a gw's, por isso evite passar os dados. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
April 14, 201114 yr comment_951109 Se seu deposito for confirmado e outra pessoa pega o seu boleto e abrir um tiket de confirmação com o mesmo numero do boleto irá ser considerado como FALSO, pois o mesmo já foi confirmado. Report
April 14, 201114 yr comment_951114 - Caro, no caso não, pois você confirmou primeiro, então você que irá receber, mais da proxima vez tenha mais cuidado. Atenciosamente, Adidas-SG MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
April 14, 201114 yr comment_951115 Jonathandojb, em 13 April 2011 - 09:08 PM, disse:Vou Tenta Explicar Tipo Eu Depositei e Tals Ai Alguem Viu As Informaçoes do deposito Mais Eu Ja Confirmei o Deposito E Ta Em Aberto Ai Se A essa Pessoa gravo o numero Da Minha Conta e Confirma Um Dia Depois Igual o Meu Ai Vou Ter Poblemas?? não vai ter problema nenhum a menos que a pessoa tenha o papel de confirmação de deposito ou a senha e o login da sua conta Report
April 14, 201114 yr comment_951117 o Deposito dessa pessoa será rejeitado, pois, já há um deposito com os memos dados em verificação! - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
April 14, 201114 yr comment_951122 acho que nao vai dar nada, pois vc mandou confirmar antes Jogue muaway como se fosse o ultimo dia de sua vida, mas estude como se fosse viver para sempre ;D Report
April 14, 201114 yr comment_951124 Se você confirmou antes dela nao havera problemas! Atenciosamente xPredador - MuAway Report
April 14, 201114 yr comment_951259 A conta que confirmou o depósito primeiro receberá os goldsways. A segunda conta ao confirmar o depósito será apenas cancelado. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
April 14, 201114 yr comment_951260 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
Tipo Eu Depositei e Tals Ai Alguem Viu As Informaçoes do deposito Mais Eu Ja Confirmei o Deposito E Ta Em Aberto Ai Se A essa Pessoa gravo o numero Da Minha Conta e Confirma Um Dia Depois Igual o Meu Ai Vou Ter Poblemas??