April 14, 201114 yr comment_951306 Vim aqui elogiar alguns membros , que eu vejo que está se destacando bastante no Forum . Avelino - Vem Ajudando Muitos os Playes , pois ele usa Bloco de Notas . Russo - Melhores Respostar , Muito Competente Carioca-TM - Vem Evoluindo Muito Aqui no Forum , espero que continue assim /emo heero0h - Tambem vem Evoluindo Muito . Pra min Esses são oque merecem serem elogiados . Atenciosamente: TheFoda-BR - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. Report
April 14, 201114 yr comment_951316 Parabéns aos elogiados, eles merecem. New Kit By: -Thee My Designer Atenciosamente -ExTer_TM- MuAway Projetando e Construindo a sua Diversão! Tutoriais de minha autoria Spoiler Evitando DC ( Asas e Pendants ) Report
April 14, 201114 yr comment_951317 lol kk' eu ri na parte do avelino, russo tá pegando a manhã e o resto eu não conheço Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
April 14, 201114 yr comment_951330 PARABÉN A ELES OS ELOGIDOS >>>.CONTINUAM TENDO SUA CRIATIVIDADES ASSIM CHEGARAM LONGE>>>>>>>>>> C:\Users\windows\Desktop\OAKLEY Report
April 14, 201114 yr comment_951343 Parabéns a eles são sempre de grande ajuda a muitos no fórum, se eles dedicam parte de seu tempo a ajudar aki então estão de parabéns sim. Home Report
April 14, 201114 yr comment_951352 - Elogio Mencionado, que os membros possam continuar sendo exemplares em nosso fórum ! Tópico Fechado. Atenciosamente - Junin_CL Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Avelino - Vem Ajudando Muitos os Playes , pois ele usa Bloco de Notas .
Russo - Melhores Respostar , Muito Competente
Carioca-TM - Vem Evoluindo Muito Aqui no Forum , espero que continue assim /emo
heero0h - Tambem vem Evoluindo Muito .
Pra min Esses são oque merecem serem elogiados .
Atenciosamente: TheFoda-BR - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.