April 14, 201114 yr comment_951727 KD Vc Jeffin_GM Deixo nois esperando laa tinha gente q tem ou tinha qq ii pra escola se disse q ia n oShop e ja ia volta ja vai faze quase 30 min q vc saiu e kd os cara ta achando q vc ta comprano o Shop todo :S KD VC :S Conta atual: Proxy_GM Conta atual: Proxy_CL Report
April 14, 201114 yr comment_951728 Caro, Não há necessidade da criação do tópico pois o mesmo disse que ia voltar e vai voltar aguarde o retorno. Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
April 14, 201114 yr comment_951729 Evite criar tópicos sem fundamentos. Esses assuntos deve ser tratado via Mp,não há necessidades de se abrir um tópico,aguarde que logo o Jeffin voltará com vários eventos. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 14, 201114 yr comment_951730 Olá - Peso que fique calmo é espere mais um pouco , ou até mesmo envie uma MP pro Jeffin falando o que você deseja para ele. - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
April 14, 201114 yr Author comment_951732 Jeffin ta no RED TUD ? Conta atual: Proxy_GM Conta atual: Proxy_CL Report
April 14, 201114 yr comment_951734 Não estou nesse site citado por você, pois eu disse e irei fazer o que eu havia falado antes de sair, Eu apenas aproveitei para esta adicionando os pontos dos eventos realizados por mim nessa manha, tenha calma que daqui a pouco vou esta online novamente, somente aguarde. Atenciosamente, Jeffin_GM • MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 14, 201114 yr comment_951735 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
KD VC :S
Conta atual: Proxy_CL