April 14, 201114 yr comment_951860 Elogiar o Jeffin_GM ... Pois Vem Fazendo 1 ótimo Trabalho ... Continue Assim Jeffin .... E Não Querendo Desvalorizar Os Outros GM's Também Estão De Parábens... Bý .: xLeLeY_TMx —————————————————————————————————————————————————————————— New Kit Bý Eu :D :animado231_: —————————————————————————————————————————————————————————— Meus Turoriais Spoiler Meus Tutoriais 1° http://forum.muaway....efeito-espelho/ Skype : xleley_tmx-muaway- Msn : Peça Por Mp Que Eu Te Mando :D Orkut: " " " " " " " :D Report
April 14, 201114 yr comment_951864 Parabéns ao Jeffin_GM,ele está de parabéns mesmo,ele sempre fica ativo no game,fazendo eventos e sempre ajudando no fórum. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 14, 201114 yr comment_951865 Parabéns à ele Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
April 14, 201114 yr comment_951869 parabens ao jeffin vendo os seguintes itens 04 f+11 01 f+11 cs f+11 e cs f+15 kit f+11 e kit f+15 (F.I.I. os 2) asa f+15 s/r death c/s f+11 gmdc f+11 set dragon f+11 hero sw c/s f+11 deem suas ofertas Report
April 14, 201114 yr comment_951870 Parabens ao nosso querio Game Master, o Jeffin pois ele realmente vem fazendo um trabalho magnifico sempre ajudando no Game e no Forum. Continue assim querido Jeffin_GM, porque você tem futuro nessa area. Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
April 14, 201114 yr Author comment_951877 Se Nao Quer Elogia-lo Evite De Fazer Criticas Em Post De Elogios ! Muito Obrigado ! —————————————————————————————————————————————————————————— New Kit Bý Eu :D :animado231_: —————————————————————————————————————————————————————————— Meus Turoriais Spoiler Meus Tutoriais 1° http://forum.muaway....efeito-espelho/ Skype : xleley_tmx-muaway- Msn : Peça Por Mp Que Eu Te Mando :D Orkut: " " " " " " " :D Report
April 14, 201114 yr comment_951879 Realmente não só o Jeffin,mas toda a Equipe está de Parabêns pois sempre estão se esforçando para trazer a nossa diversão a cada dia. Parabêns STAFF! [galeria do slyn] Report
April 14, 201114 yr comment_951880 Parabéns ao Jeffin vem fazendo um ótimo trabalho pelo server, é um gm muito dedicado, que ele continue assim. Report
April 14, 201114 yr comment_951882 Parabêns Jeffim ta fazendo um otimo trabalho no Game e no forum (: Muaway xCoveroTM ProJetando e construindo sua Diversão Report
April 14, 201114 yr comment_951884 Parabéns Ao Jeffin_GM Ele E O Cara xD Feita Por Mim Tudo! Feita Por Mim Tudo! MuAway:Projetando e Construindo Sua Diversão By:The_Evil_Boy Se Ajudei Me Ajude Tambem De Um + Ali>> Grade Fan Desses Cara>Zero0h Vc é O Cara!!!!!!!!!! Report
April 14, 201114 yr comment_951887 Obrigado pelo elogio, fico muito feliz que vocês tenha gostado dos meus eventos e do meu trabalho no fórum, abraços. Atenciosamente, Jeffin_GM MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 14, 201114 yr comment_951890 Parabens Ao Nosso Querido GM Jeffin Hornet_xD MINHA GALERIA Spoiler Clique aqui Obrigado -killerbee É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM. Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!! Obrigado. Atenciosamente Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
Continue Assim Jeffin ....
E Não Querendo Desvalorizar Os Outros GM's Também Estão De Parábens...
Bý .: xLeLeY_TMx
——————————————————————————————————————————————————————————
——————————————————————————————————————————————————————————
Msn : Peça Por Mp Que Eu Te Mando :D
Orkut: " " " " " " " :D