April 14, 201114 yr comment_952016 Entao eu vi hoje cedo chego meus gws que demoraram praticamente 3 semanas . e abri hoje la pelas 7:15 da manha pedindo os vip gold por causa do atraso eles vao da ? Report
April 14, 201114 yr comment_952020 Claro que sim amigo,isso é um direito do player de quando tem sua confirmação de depósito fora do tempo estimado. - Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
April 14, 201114 yr comment_952021 Sim, se caso passou do prazo de 72horas (3 dias) é só você pedir Vip Gold como bonificação. Basta pedir a bonificação e esperar para que seja adicionado os vips. Report
April 14, 201114 yr comment_952022 Sim, caso o prazo de 3 Dia úteis tenha ultrapassado. No entanto, aguarde respostas do mesmo em correlação há isso, que breve você terá sua bonificação creditada, que são alguns dias de VIP. live your dreams Report
April 14, 201114 yr comment_952023 Caro , É normal sim pois estamos em épocas de promoções com isso muitos players e membros efetuam o deposito com isso gera a demora na hora da confirmação porém aguarde o prazo determinado para a entrega dos GW's caso o prazo se esgote envie um ticket a administração relatando todo o atraso para que possa receber uma bonificação devido ao atraso ! Enviando ticket a administração : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Quote2º Não poste reclamações financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets. Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
April 14, 201114 yr comment_952038 o Prazo São De 72 Horas Uteis , Como esta Na epoca De Promoçaão , Muitos Depositos Atrasam com Muitos Player Depositando , Caso Naum chegue Seus GW , Envie ticket a Administraçao http://forum.muaway....et-administrao/ 2º Não poste reclamações financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente via ticket Atençiosamente : StronDaMcS - Muaway progetando e construindo sua diversão. Report
April 14, 201114 yr comment_952045 - Sim caro, se o prazo não veio dentre 72 Horas, você deverá sim receber uma Bonificação, envie um ticket a Administração relatando o caso, que você receberá, e também é normal chega atrazado em época de promoção, mais da próxima você fica ciente. Atenciosamente, Adidas-SG MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
e abri hoje la pelas 7:15 da manha pedindo os vip gold por causa do atraso
eles vao da ?