April 14, 201114 yr comment_952137 quando sera normalizada a compara de golds por cartao de credito,esta a muito tempo fora do ar ,gostaria de saber!obg Report
April 14, 201114 yr comment_952139 Veja oque o nosso Colaborador Junin respondeu sobre o caso: QuoteA forma de pagamento através do Cartão de Crédito, está temporariamente inativa, mas logo a administração irá resolver este caso, basta você aguardar. Sei como é difícil, mas creio eu, que a administração irá o mais rápido possível consertar este problema. Report
April 14, 201114 yr comment_952142 Verdade amigo, o mesmo já se econtra há muito tempo offline, mas, creio eu, que logo logo estará normal, basta aguardamos noticias da Administração! - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
April 14, 201114 yr comment_952143 Nosso sistema de compra de GW por cartão de crédito está desativada por motivos desconhecidos, só resta aguardar o nosso Admin ativar. New Kit By: -Thee My Designer Atenciosamente -ExTer_TM- MuAway Projetando e Construindo a sua Diversão! Tutoriais de minha autoria Spoiler Evitando DC ( Asas e Pendants ) Report
April 14, 201114 yr comment_952144 meu amigo ainda n sabemos pois o nosso Admin ainda esta trabalhando para q tudo esteja normalizado....mas seu topico esta na area errada pois o msmo e em duvidas evite alertas Report
April 14, 201114 yr comment_952145 a Opção pra deposita pelo cartão esta inativa , espera mais noticias do nosso adminstraidor Report
April 14, 201114 yr comment_952147 A Forma de Compra através do Cartão de crédito só vai voltar a ativa quando este serviço estiver pronto para uso,ele está em manutenção e administração deixou bem claro que não tem data para a volta desse serviço. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
April 14, 201114 yr comment_952148 Siga Palavras do nosso Colaborador. A forma de pagamento através do Cartão de Crédito, está temporariamente inativa, mas logo a administração irá resolver este caso, basta você aguardar. Sei como é difícil, mas creio eu, que a administração irá o mais rápido possível consertar este problema. Report
April 14, 201114 yr comment_952158 A forma de pagamento através do Cartão de Crédito, está temporariamente inativa, mas logo a administração irá resolver este caso, basta você aguardar. Sei como é difícil, mas creio eu, que a administração irá o mais rápido possível consertar este problema. Report
April 14, 201114 yr comment_952159 - Tópico Movido. Tópico movido para a área correta. Atenciosamente - Junin_CL Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 14, 201114 yr comment_952160 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report