April 14, 201114 yr comment_952206 Galera , urgentíssimo Não estou conseguindo confirmar meu pagamento , Eu preencho todos os dados certinhos e chega na hora de clica em " Enviar confirmação " Não tá querendo ir ? O que faço ? Edited April 14, 201114 yr by Avast_CL Letras maiúsculas Report
April 14, 201114 yr comment_952209 Primeiramente,pergunto pra voce se seu depósito foi via Boleto? Depósitos via boleto não são necessário confirmar,basta esperar os Goldaways serem creditados em sua conta. Se foi via,depósito em caixa,faça o seguintes passos de como confirmar seu depósito e veja se voce não está fazendo nada de errado: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/14-comprando-goldsways/ Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
April 14, 201114 yr comment_952210 Amigo, tente mudar de navegador, caso o problema continue, envie um ticket para a Administração, relatando o problema! - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
April 14, 201114 yr comment_952212 Pode ser problema no seu computador, internet ou o site está com alguma estabilidade nessa área, tente desligar o modem, ou reiniciar o pc. New Kit By: -Thee My Designer Atenciosamente -ExTer_TM- MuAway Projetando e Construindo a sua Diversão! Tutoriais de minha autoria Spoiler Evitando DC ( Asas e Pendants ) Report
April 14, 201114 yr comment_952213 voce ja esta com um deposito aperto e por isso que nao vai outro espera outro ser confirnado Report
April 14, 201114 yr comment_952214 Amigo tente trocar o seu provedor exemplo:se for explorer use o mozilla obs:deposito pago por boleto você não precisa confirmar. DESATIVADO ETERNAMENTE Report
April 14, 201114 yr comment_952216 Primeiramente reinicie seu computador, depois tente novamente, caso o erro persistir você terá que trocar de navegador para a opção rodar perfeitamente, recomendo a usar Mozilla Firefox 3.0 ou mais atualizado. Report
April 14, 201114 yr comment_952217 • Qual exatamente é o erro que aparece? • Qual foi a forma que você efetuou seu depósito? • Já existe outro depósito em aberto? Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
April 14, 201114 yr comment_952218 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
April 14, 201114 yr comment_952221 meu amigo o problema poder ser o seu navegar mude de navegador se n for o navegador pode ser o modo do seu deposito ou seja a via em boleto pois em boleto vc n precisa confirma nada pos o msmo ira no seu historico de compra e vc vai ver ele la com todos os procedimentos Report
April 14, 201114 yr comment_952243 Tenta trocar de navegador UPDATE CENTRAL DE SEGURANÇA [ OFICIAL ] OFF-TOPIC Surgimento da Sword of Style Criador StyleProo Report
Não estou conseguindo confirmar meu pagamento ,
Eu preencho todos os dados certinhos e chega na hora de clica em " Enviar confirmação " Não tá querendo ir ? O que faço ?
Edited by Avast_CL
Letras maiúsculas