April 14, 201114 yr comment_952386 Galera , baixei um programa pelo Mozila Fixefox . Pois bem , quando o dowload tinha terminado , eu fechei sem querer , agora não sei onde o arquivo que eu baixei se encontra . :S Será que alguém pode me ajuda ? Dou um + pela melhor resposta . Grato . Report
April 14, 201114 yr comment_952387 Vá em ferramentas>Download, lá terá todos downloads que você já fez em seu computador utilizando o navegador em questão, basta clicar em retomar download. live your dreams Report
April 14, 201114 yr comment_952388 Em Seus Documentos em Downloads. Se Ao caso você não mudou o local de salvar o arquivo. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
April 14, 201114 yr comment_952389 Vá em ferramentas - Dowloads e lá vai estar todos os seus arquivos baixados, basta encontrar o desejado e clica em abrir. Report
April 14, 201114 yr comment_952390 Vai em Iniciar Pesquisar todos os arquivos e pastas e escreve o nome do progama la e e da enter ai vai aprecer Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
April 14, 201114 yr comment_952391 Se o windows for 7 va na sua pasta, geralmente o nome da pasta é o nome do computador, e vá em downloads e vai star lá. Se for XP vá em Meus Ducumentos e em downloads e vai etar lá, aqui em casa é assim. New Kit By: -Thee My Designer Atenciosamente -ExTer_TM- MuAway Projetando e Construindo a sua Diversão! Tutoriais de minha autoria Spoiler Evitando DC ( Asas e Pendants ) Report
April 14, 201114 yr Author comment_952392 Kwx, em 14 April 2011 - 03:40 PM, disse:Vá em ferramentas>Download, lá terá todos downloads que você já fez em seu computador utilizando o navegador em questão, basta clicar em retomar download. Obrigado pela resposta , ajudou muito . Ganho meu + ! Grato . Report
April 14, 201114 yr comment_952402 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
Pois bem , quando o dowload tinha terminado , eu fechei
sem querer , agora não sei onde o arquivo que eu baixei
se encontra . :S
Será que alguém pode me ajuda ?
Dou um + pela melhor resposta .
Grato .