April 14, 201114 yr comment_952477 Fui na minha maquina chaos no sitedo muaway , e fui ver meus itens meu set e o 05 , e ta aparacendo UNicorn , e que to na casa do meu primo ,e nao tem o mu to olhando pelo site . Por que ta apaecendo UNicorn o meu set 05 ? Report
April 14, 201114 yr comment_952478 Vc qr dizer ele esta aparecendo pequeno ? é asim mesmo amigo . pelo site os nossos itens fika pequeno . Atenciosamente: -Sr_PoTTeR Muaway- Projetando e construindo a sua diversão ! Report
April 14, 201114 yr comment_952479 Amigo Este set Hurricane deve esta No Seu Bau . O Chaos Machine So Amostra Oq Ta No Bau Nao No Inventario. Fé em Deus porque tudo com ele é possivel . ! Report
April 14, 201114 yr comment_952480 Amigo isso é um bug visual apenas.Se acalme. DESATIVADO ETERNAMENTE Report
April 14, 201114 yr comment_952482 Porque como a nossa versão é antiga, clássica, 97d+99i, há uma "quantia x" para acrescentar novos itens, e essa quantia "x" já tinha se esgotado, e a administração para colocar novos itens, tem que "tirar antigos" para colocar "novos", ou seja, o set unicorn foi retirado para colocar o Set Especial 05, assim como outros itens, o própio 03, armas novas, enfim, tudo fruto de itens retirados do game. E o chaos manchine não reconhece como set Especial 05 e sim como o "Unicorn", que era o antigo "05". Enfim é isso E isso também explica porque o 03, o dinasty não tem todas add, porque o disnasty era aquele shield que não tinha skill de defense e o 03 era um set de elfa... Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
April 14, 201114 yr comment_952483 É apenas um bug visual, mas na verdade é o seu set 05! New Kit By: -Thee My Designer Atenciosamente -ExTer_TM- MuAway Projetando e Construindo a sua Diversão! Tutoriais de minha autoria Spoiler Evitando DC ( Asas e Pendants ) Report
April 14, 201114 yr comment_952486 Akagi, em 14 April 2011 - 03:28 PM, disse:Amigo Este set Hurricane deve esta No Seu Bau . O Chaos Machine So Amostra Oq Ta No Bau Nao No Inventario. Amigo se você não sabe a resposta não responda pois o mesmo pode ser considerado flood. DESATIVADO ETERNAMENTE Report
meu set e o 05 , e ta aparacendo UNicorn , e que to na casa do meu primo ,e nao tem o mu
to olhando pelo site .
Por que ta apaecendo UNicorn o meu set 05 ?