April 14, 201114 yr comment_952754 Ei Gente ate que horas da noite o adm pode entregar goldsway de uma conta ???? Report
April 14, 201114 yr comment_952756 - Amigo Acho Que Nao Tem Horas Nao . Ele Pode Entregrar a Qualquer Momento do Dia . ESPERO TER AJUDADO' Atenciosamente: -Sr_PoTTeR Muaway- Projetando e construindo a sua diversão ! Report
April 14, 201114 yr comment_952757 O praço para confirmação de GWS são de 72 hrs úteis, não tem horario certo para ser confirmado, basta esperar e visualizar sua conta para ver se o mesmo foi confirmado. Report
April 14, 201114 yr comment_952758 A qualquer hora seus GoldsAway pode chegar, não tem nenhuma restrição. O meu por exemplo as vezes chega as 3 da madrugada , meia noite. New Kit By: -Thee My Designer Atenciosamente -ExTer_TM- MuAway Projetando e Construindo a sua Diversão! Tutoriais de minha autoria Spoiler Evitando DC ( Asas e Pendants ) Report
April 14, 201114 yr comment_952760 Amigo Acho Que Nao Tem Horas Nao . Os Gw's podem Chegar A Qualquer Momento Do Dia . ESPERO TER AJUDADO. Atenciosamente: -Sr_PoTTeR Muaway- Projetando e construindo a sua diversão ! Report
April 14, 201114 yr comment_952761 O Prazo Dos Seus GoldsWays Chegarem Na Sua Conta Seu No Maximo De 72 Hrs Ou 3 Dias Uteis , Caso Esse Tempo Tenha Passado Envie Um Ticktet Para o Mesmo Perguntando Qual E O Atraso Dos Seus Gws e La Voce Sera Bem Atendido e Sabera o Motivo ! Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
April 14, 201114 yr comment_952762 Olá, amigo não tem horário definido quanto a isso, a qualquer momento seus GoldsWays podem ser depositados em sua account. Report
April 14, 201114 yr comment_952764 O praço para confirmação de GWS são de 72 hrs (3 dias) pois irá demorar pois tem muitos player depositando em epoca de promoção basta esperar.. Muaway xCoveroTM ProJetando e construindo sua Diversão Report
April 14, 201114 yr comment_952767 Os gws nao tem hora pra chegar na sua accont , pode entrar qualuquer hora , apos de 72 hrs ! Report
April 14, 201114 yr comment_952770 Veja as palavras de nosso Sub Administrador QuoteApós sua confirmação em nosso site, O prazo é de 24 até 72 hs úteis (horas úteis são contadas por dias em que os Bancos funcionam no território Nacional) após o horário que seu depósito, Isso varia de Banco para Banco e de Estado para Estado. Dependemos do Banco nos creditar o valor, e todos os dias puxamos um extrato logo no início do expediente bancário. Se seu depósito não constar somente será verificado no dia seguinte pois os bancos não costumam atualizar durante o dia, somente na virada de um dia para outro. Assim que seu depósito é creditado em nossas contas ele é validado no sistema e seus créditos são liberados. Lembrando que: Depósitos realizados aos Sábados, Domingos ou feriados nacionais, o banco libera no primeiro dia útil subsequente, após o expediente, ou seja, na Terça-feira seguinte. Visitem minha galeria : Clique aqui PROIBIDO : Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler CURIOSO E FODA meus tutoriais : Borda nivel iniciante Fazendo renders no photoshop,BG iniciante,Fazendo kit modelado passo a passo,Bg amadora ,Tutorial GFX iniciante,GFX Moderada,Tutorial GFX Avatar,Efeitos de GFX,Dividindo sing em duas partes,Faixa branca no avatar,Sing Modelada de duas partes Mais Bg nivel iniciante Mais chao 3d nivel iniciante,Borda modelada nivel medio mais Reflexo na sing,GFX Nivel Medio,Avatar GFX iniciante,GFX para iniciantes em photoshop,TuTorial GFX Avançada,Tutorial Borda modelada nivel medio ,Tutorial Fan bar ventilador,Iluminaçao para GFX,GFX Usando Stock ! Report
April 14, 201114 yr comment_952771 Não á horas exata. Atenciosamente: BAD-BOY MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão Report
April 14, 201114 yr comment_952774 Em no maximo dois duas uteis os golds away serao creditados em sua conta. Eles podem chegar a qualquer momento fique atento! Atenciosamente: Rustty - MuAwaY Projetando E Construindo Sua Diversão ! Report
April 14, 201114 yr comment_952781 Amigo pode chegar a qualquer momento. DESATIVADO ETERNAMENTE Report
April 14, 201114 yr comment_952786 Nao tem Horario ele pode entregar a qualquer hora xD UPDATE CENTRAL DE SEGURANÇA [ OFICIAL ] OFF-TOPIC Surgimento da Sword of Style Criador StyleProo Report
April 14, 201114 yr comment_952799 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report