April 14, 201114 yr comment_952841 Aeeee hj dia 14/04/2011 perdi uma Imperium Sword com um DC, isso mesmo, um DC, eu estava upando ela para +11 e só falta 1, daí do nada desapareceu o nomes dos item e eu levei DC a Imperium tava na Chaos Machine, quero a IMP de Volta. Edited April 14, 201114 yr by Junin_CL Letras Maiúsculas. Report
April 14, 201114 yr comment_952842 Amigo caso nao tenha provas nao podemos fazer nada . Um Exemplo.. - Upa itens do level +11 para +12 chance de acerto 75%: (opção fixa) Report
April 14, 201114 yr comment_952843 Amigo,infelizmente ninguém poderá fazer nada . Se você levou dc,so lamento . Não tem como recupera-la . Abraço . By: UPA-UPA Valheu Hebeert ! \/ (: Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :) Clique aqui Atenciosamente, UPA-UPA . MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão . Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :) Report
April 14, 201114 yr comment_952844 junte o maximo de provas e envie um ticket sem naum tem prova tente mandar apenas o ticket vendo os seguintes itens 04 f+11 01 f+11 cs f+11 e cs f+15 kit f+11 e kit f+15 (F.I.I. os 2) asa f+15 s/r death c/s f+11 gmdc f+11 set dragon f+11 hero sw c/s f+11 deem suas ofertas Report
April 14, 201114 yr comment_952846 Se voce estava deixando ela +11 no chaos machine e voce levou dc,se voce nao tirou antes ela iria sumir mesmo. O Unico jeito de recuperala e se voce tiver o sereal da arma,e assim manda por ticket pro adm que ele ira repor pra voce mais ela tem que ter sido comprada no shop por voce. Espero ter ajudado. Atenciosamente: Rustty Atenciosamente: Rustty - MuAwaY Projetando E Construindo Sua Diversão ! Report
April 14, 201114 yr Author comment_952847 --' nem vem paguei 5 real na imp comprei do !FIGHTER-SG (riquezinho) pergunta pra ele e como vo prova uma coisa dessas? tenho varias screesn q mostram eu usando ela mais o dc foi agr kero minha imp de volta!!!! não é justo o sv cai e eu perco item FULL eu tava no sv c/ pk 7 ou 6 Report
April 14, 201114 yr comment_952848 Amigo , se você tiver gravado ou tirado screen shot envie um ticket para administração com as provas relatando oque ocorreu porquê caso de robo a administração não se responsabiliza . Report
April 14, 201114 yr comment_952849 Amigo se você não prova do ocorrido você não tera sua arma devolta. DESATIVADO ETERNAMENTE Report
April 14, 201114 yr comment_952851 Amigo na transformaçao de itens em + 11 tem 99% de chanse de sucesso e 1% de chanse de falhar acarretando perca total dos itens ! Visitem minha galeria : Clique aqui PROIBIDO : Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler CURIOSO E FODA meus tutoriais : Borda nivel iniciante Fazendo renders no photoshop,BG iniciante,Fazendo kit modelado passo a passo,Bg amadora ,Tutorial GFX iniciante,GFX Moderada,Tutorial GFX Avatar,Efeitos de GFX,Dividindo sing em duas partes,Faixa branca no avatar,Sing Modelada de duas partes Mais Bg nivel iniciante Mais chao 3d nivel iniciante,Borda modelada nivel medio mais Reflexo na sing,GFX Nivel Medio,Avatar GFX iniciante,GFX para iniciantes em photoshop,TuTorial GFX Avançada,Tutorial Borda modelada nivel medio ,Tutorial Fan bar ventilador,Iluminaçao para GFX,GFX Usando Stock ! Report
April 14, 201114 yr comment_952854 - Lamentável mais não ah nada que possamos fazer, se você tem o Serial dela no Shop você pode recupera-la mais se não tiver, eu lamento, não ah atos para isso! Atenciosamente, Adidas-SG MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
April 14, 201114 yr Author comment_952856 presta atenção kra perdi ela por causa do dc e não por causa da porcentagem --' le antes de colok respostas imprestaveis Report
April 14, 201114 yr comment_952861 - Se você tiver as provas do Disconnect e a perda de sua Imperium Sword na Máquina de Chaos Machine, basta enviar um ticket à administração relatando o ocorrido, assim, você poderá ter o seu item novamente. Quote1º Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia. Caso não saiba enviar um ticket à administração, leia este tutorial abaixo e saiba como. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ É sempre bom tirar Screen Shot antes de upar o seu item de um level para o outro no Game, porque se acontecer um imprevisto como que aconteceu com você ainda agora, não terá de ficar preocupado. Portanto, tente tirar Screen Shot quando for upar um item de um level para o outro. Atenciosamente - Junin_CL Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 14, 201114 yr comment_952862 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Edited by Junin_CL
Letras Maiúsculas.