é né galera , tudo oq é bom um dia chega ao fim , e vim aqui hoje dizer Adeus a todos voces , estou saindo do Fórum do MuAwaY por motivos pessoais não é nada contra ninguem daqui é por motivos pessoais mesmo , mais fico feliz em estar saindo de cara limpa , feliz , por ter ficado tempo e tempos aqui com voces , vou contar um pouquinho da minha história no MuAwaY !
Bom , comecei joga mu eu ja era velhinho ^^ tinha meus 16 anos esse mu que eu jogava era Munike , ele migro com MuAwaY , nisso eu ja tinha visto falar muito do MuAwaY e fiquei muito feliz que ia ia começar jogar o mesmo , não lembro o dia certo que foi só lembro que foi no começo de 2010 , ai comecei joga não sabia onde ficar , pois era muitas citys que eu nunca havia visto até que comecei ficar em nória com uns amigos que conheci e vou levar pra sempre comigo , Novato-CV , CaaH- entre outros que não vou ficar citando nomes porque sabe quem é ai um dia fui pra /dungeon2 e comecei mata todo mundo , nem sabia joga muaway direito , ai começaram a me matar e tals , até que pararam , la fiz tambem grandes amizades que tambem não vo fica citando nomes , nisso ai cresceu uma grande amizade entre muitos no game , foi quando eu comecei utilizar o fórum , eu flodava muito sempre levava alertas pq nao sabia mecher aqui e fui aprendendo a mecher , e admirava muito o trabalho de muitos membros aqui , Lacoste , HIGHLINE , entre outros até que eu vinha observando muito aqui e vi no dia que Roku e Hokage viraram CL , eu vi que eles ajudavam muito e decidi começar ajudar tambem , ser da STAFF um dia era meu sonho , mais pena que não consegui realiza-lo , então é isso galera , vou ficando por aqui não vo faze listinha de amigos pq quem é meu amigo vai saber , então to deixando aqui minha despedida oficial , Abraços galera , aah , quem tem algum objetivo aqui não desista Boa Sorte a Todos , de todo meu coração to desejando Boa Sorte , Espero que se eu voltar um dia voces estejam de braços abertos pra mim ! Att : Fantasy-BR
Bom , comecei joga mu eu ja era velhinho ^^ tinha meus 16 anos esse mu que eu jogava era Munike , ele migro com MuAwaY , nisso eu ja tinha visto falar muito do MuAwaY e fiquei muito feliz que ia ia começar jogar o mesmo , não lembro o dia certo que foi só lembro que foi no começo de 2010 , ai comecei joga não sabia onde ficar , pois era muitas citys que eu nunca havia visto até que comecei ficar em nória com uns amigos que conheci e vou levar pra sempre comigo , Novato-CV , CaaH- entre outros que não vou ficar citando nomes porque sabe quem é ai um dia fui pra /dungeon2 e comecei mata todo mundo , nem sabia joga muaway direito , ai começaram a me matar e tals , até que pararam , la fiz tambem grandes amizades que tambem não vo fica citando nomes , nisso ai cresceu uma grande amizade entre muitos no game , foi quando eu comecei utilizar o fórum , eu flodava muito sempre levava alertas pq nao sabia mecher aqui e fui aprendendo a mecher , e admirava muito o trabalho de muitos membros aqui , Lacoste , HIGHLINE , entre outros até que eu vinha observando muito aqui e vi no dia que Roku e Hokage viraram CL , eu vi que eles ajudavam muito e decidi começar ajudar tambem , ser da STAFF um dia era meu sonho , mais pena que não consegui realiza-lo , então é isso galera , vou ficando por aqui não vo faze listinha de amigos pq quem é meu amigo vai saber , então to deixando aqui minha despedida oficial , Abraços galera , aah , quem tem algum objetivo aqui não desista Boa Sorte a Todos , de todo meu coração to desejando Boa Sorte ,
Espero que se eu voltar um dia voces estejam de braços abertos pra mim !
Att : Fantasy-BR