April 15, 201114 yr comment_953854 Alguem poderia tira essa minha duvida , pq eu n sei isso ganha o faz combinação não sei pra q serve alguem poderia me explica ?: Obrigado ! Report
April 15, 201114 yr comment_953855 Amigo , Nao Entendi A Sua Duvida, Poderia me Explicar Com Mais Detalhes. Atenciosamente: -Sr_PoTTeR Muaway- Projetando e construindo a sua diversão ! Report
April 15, 201114 yr comment_953856 Jc pointes serve para almetar os itens acima de +12+13+14+15. E Para Eventos Dimencionais no nosso site. E cai em qualquer serve spot em arena7 Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
April 15, 201114 yr comment_953858 para ter jcpoits vc basta ter creation no jo aew vc poi no bau e vai so site e loga sua conta vai em minha conta comverte unidade e converte joia aew vc adikire a jcponts Report
April 15, 201114 yr comment_953860 Amigo, primeira mente você deve arumar JCPoints, no qual você pode dropa-lo em alguma das arenas de stadium, depois você deve coloca-las no seu bau, ir no site do MuAway, conectarse em sua account e clicar em Converter Unidades, Conversor de Joias e Converter, depois de fazer isso você irá ter as suas JCPoints creditados em sua account. Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
April 15, 201114 yr comment_953863 Olá amigo,as JcPoints são adquiridas através da conversão das Creations no bau,ou seja basta voce adquirir qualquer número de creations e convertelas no site, para aprender a converter uma Creatiom em JcPoint veja o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/43218-tutorialopcoes-de-conversao-em-nosso-site/ As JcPoints também são adquiridas em algumas promoção que da bonús em JcPoints para aqueles que depositam em algumas promoções especiais do ano. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
April 15, 201114 yr comment_953864 JCPoints serve para trocar por leilões feito pelo servidor, para saber mais informações como conversor acesse http://forum.muaway.net/index.php?/topic/102889-como-eu-fasso-pra-ter-ou-ganhar-jcpoints/ A Jewel Of Creation é dropada em stadium, arenas e em davias. Report
April 15, 201114 yr Author comment_953889 Obrigaduh pessoal , e so pessoas boa e HUMILDE nesse serve , e isso galerinha Obrigaduh FIQUEM COM DEUS ! Report
April 15, 201114 yr comment_953921 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Obrigado !