Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Qual o prazo para confirmação de um depósito?

Eu Quero Que Post Alguém Que Já Depositou Em Época De PROMOÇÃO E Me Diz Qual É O Prazo NORMAL Para A CONFIRMAÇÃO Do Depósito Em Épocas De PROMOÇÃO...Acho Que É Provável Que Passe Dos 2 Dias De Prazo...

Por Isso Quero A Opinião De Vários Para Eu Ter Uma Noção...Obrigado E Aguardo!
-

Featured Replies

Olha eu ja fiz um deposito na promoção , demorou 1 semana e 2 dias ,dependendo da promoção , o numero de depositos aumenta , por isso há um congestionamento dos pedidos , por que sao muitos ;D
bom , quando é epoca de promoçao tem varios depositos por dia , então acho que no prazo de 5 ou 4 dias chega seus GoldsAway.
Imagem

Spoiler
Cara
Comigo demorou 9 Dias
Sei la para as outras pessoa
Mas é normal pois sao muitos pedidos para a Administraçao atenderem
por isso demora
Atenciosamente,
X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão!

Imagem

Imagem
Clique aki para me Upar!

Galeria,Visite! <---

Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa
Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais
Ola!

O prazo de verificação e de 72 horas ou seja 3 dias, aguarde que logo mais o seu deposito serra confirmado.

Palavra da administração, em relação aos depositários:

O prazo de confirmação é de 24 até 72 hs úteis (horas úteis são contadas por dias em que os Bancos funcionam no território Nacional) após o horário que seu depósito.

Isso varia de Banco para Banco e de Estado para Estado.

Dependemos do Banco nos creditar o valor, e todos os dias puxamos um extrato logo no início do expediente bancário. Se seu depósito não constar somente será verificado no dia seguinte pois os bancos não costumam atualizar durante o dia, somente na virada de um dia para outro.

Assim que seu depósito é creditado em nossas contas ele é validado no sistema e seus créditos são liberados.

Lembrando que: Depósitos realizados aos Sábados, Domingos ou feriados nacionais, o banco libera no primeiro dia útil subseqüente, após o expediente, ou seja, na Terça-Feria seguinte.

Ps:Caso ultrapasse o prazo de 72 horas mande ticket para administração pedindo bonificação pelo atraso.
Imagem

Imagem
  • Author
Agradeço...Muito Obrigado A Vcs Que Me Ajudaram...TEnham Uma Boa Noite...
-
Olá!Eu depositei semana passada(quinta) e terça feira chegou,os depositos nao estao demorando muito agora ;)

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem

3 Dias até 15 (Alguns falaram que demoraram 1 mes aqui no forum) (Quando era só o admin)

Agora isso deve ter sido dividido pois agora há 2 para confirmar

Ou seja:

1,5 Dia até 7 Dias
____________________________________________________________________________________________________________________

" O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa.

Não fique se matando tentando todas as outras chaves.

Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas."

--> Pete Townshend <--
Nunca depositei, será a minha primeira vez esse mês dia 12, mais deve ser de 4 dias a 1 semana, pois são tantas pessoas depositando que demora um pouco, caso demore mais de 4 dias, peça bonificação por ticket ao Admin.
cara ja tive um q eu esperei 2 semanas e 3 dias fiquei muito PUTO quase q eu mando o ADM se lasca mas eu tenho consciencia e isso depende de quantos depositos ocorrem
Timão é Nóis""!!! Boa Sorte Mano Vê se arruma a seleção Velho!!
o prazo dado pela adiministraçao e de 72 horas ou seja 3 dias + quando uma promoçao e lançada muitos correm e vao deposita assim gerando um grande numero de confirmaçoes para serem feitas veja se voçe mi entende nao e possivel comfirmar todos os depositos de uma so vez ne

:icecream:

Imagem

Imagem
O membro MixTer respondeu corretamente sua dúvida.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.