April 15, 201114 yr comment_954520 Vem aqui por meio desse topico elogiar todos que estão se destacando para um dia virar um membro da STAFF e alguns deles estão aqui. VoVoToOn---Eu tenho muito ainda para mi esforçar. -ExTer_TM- Junin_CL FanDaDilma Avast_CL NHJHJ Sr_Galinha Kwx E entre os e desculpe se eu esqueci de alguem. DESATIVADO ETERNAMENTE Report
April 15, 201114 yr comment_954530 VoVoToOn, em 15 April 2011 - 03:21 PM, disse:Vem aqui por meio desse topico elogiar todos que estão se destacando para um dia virar um membro da STAFF e alguns deles estão aqui. VoVoToOn---Eu tenho muito ainda para mi esforçar. -ExTer_TM- Junin_CL FanDaDilma Avast_CL NHJHJ Sr_Galinha Kwx E entre os e desculpe se eu esqueci de alguem. Parabens aos elogiados,que os mesmos continuem somando ao forum, e que realizem seus objetivos ! Report
April 15, 201114 yr comment_954532 Muito obrigado pelo reconhecimento, você também está de parabéns! New Kit By: -Thee My Designer Atenciosamente -ExTer_TM- MuAway Projetando e Construindo a sua Diversão! Tutoriais de minha autoria Spoiler Evitando DC ( Asas e Pendants ) Report
April 15, 201114 yr Author comment_954539 -ExTer_TM-, em 15 April 2011 - 02:23 PM, disse:Muito obrigado pelo reconhecimento, você também está de parabéns! Valeu amigo. DESATIVADO ETERNAMENTE Report
April 15, 201114 yr comment_954542 Parabens Para Os Membros Elogioados Vem Se Destancando Muito Aqui No Forum , Por Causa Das Suas Respostas Uteis e Eficientes , Creio Que Estao Sendo Players Exemplares :] Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
April 15, 201114 yr comment_954543 Parabens pelo aqueles que foi citado acima e que continuem assim UPDATE CENTRAL DE SEGURANÇA [ OFICIAL ] OFF-TOPIC Surgimento da Sword of Style Criador StyleProo Report
April 15, 201114 yr comment_954642 - Obrigado pelo elogio, fico muito feliz pelo elogio, VoVoToOn, fico muito agradecido pelo o seu elogio, e parabéns aos demais membros elogiados ! Elogio Mencionado. Tópico Fechado. Atenciosamente - Junin_CL Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
se destacando para um dia virar um membro da STAFF e
alguns deles estão aqui.
VoVoToOn---Eu tenho muito ainda para mi esforçar.
-ExTer_TM-
Junin_CL
FanDaDilma
Avast_CL
NHJHJ
Sr_Galinha
Kwx
E entre os e desculpe se eu esqueci de alguem.