April 15, 201114 yr comment_954715 Olá,galera blz? Fui depositar agora no mu via cartao de credito,mais quando cliquei falou que estava temporariamente indisponivel.. Alguem sabe oq esta avendo? Anteciosamente:LimaoBK MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!! Gente é meu fã entao use: Report
April 15, 201114 yr comment_954718 Veja oque o nosso Colaborador Junin respondeu sobre o caso: QuoteA forma de pagamento através do Cartão de Crédito, está temporariamente inativa, mas logo a administração irá resolver este caso, basta você aguardar. Sei como é difícil, mas creio eu, que a administração irá o mais rápido possível consertar este problema. Ninguém sabe oque esta havendo, como diz acima é só aguardar. Report
April 15, 201114 yr comment_954719 O mesmo se encontra em manutenção,veja o que o Admin disse a respeito do cartão de crédito. Quote2º Forma é por Cartão de Crédito, PORÉM ESTÁ EM MANUTENÇÃO E NÃO TEM PREVISÃO PARA RETORNO, por isso recomendamos usar o meio por boleto, que é mais rápido e seguro. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 15, 201114 yr comment_954721 Amigo Leia ! O Topico Criado Pelo Admin QuoteForma é por Cartão de Crédito, PORÉM ESTÁ EM MANUTENÇÃO E NÃO TEM PREVISÃO PARA RETORNO, por isso recomendamos usar o meio por boleto, que é mais rápido e seguro. Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
April 15, 201114 yr comment_954722 Esta em manutençao em breve estara funcionando denovo UPDATE CENTRAL DE SEGURANÇA [ OFICIAL ] OFF-TOPIC Surgimento da Sword of Style Criador StyleProo Report
April 15, 201114 yr comment_954723 O administrador não mencionou, pelo qual motivo o mesmo está desativa, apenas disse que está em manutenção, porém sem previsão de volta, veja: 2º Forma é por Cartão de Crédito, PORÉM ESTÁ EM MANUTENÇÃO E NÃO TEM PREVISÃO PARA RETORNO, por isso recomendamos usar o meio por boleto, que é mais rápido e seguro. live your dreams Report
April 15, 201114 yr comment_954731 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
Fui depositar agora no mu via cartao de credito,mais quando cliquei falou que estava temporariamente indisponivel..
Alguem sabe oq esta avendo?
MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!!
Gente é meu fã entao use: