Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera, estou aqui para fazer meu elogio semanal, vamos começar.

Área contatos.

Roku_ : Membro que muitos se espelham pois ele é demais, um grande membro, e inesquecível.( Quando eu crescer quer ser que nem você ^^' )

-Spycklee- : Um dos melhores players, sempre atualizado, se destaca bastante e está muito perto do seu objetivo ( Colaborador).

Kwx : Teve um dia que só ficou eu e ele ajudando aqui, ele é muito bom tem tudo para crescer um grande player, resposta exatas.

Avelino : Avelino é muito bom, só encontro um problema nele, edita muito posts, Admin quer qualidade e não velocidade, fica a dica, você se destaca muito e é um ótimo player.

Hack : New acc, grande player, muito bom nas resposta, eu o tinha como um amigo, porém um de seus grandes problemas afetou nossa amizade, ele perde a paciência muito rápido, eu apenas fui mostrar que ele estava errado e ele me agrediu verbalmente, mas como player ele é ótimo.

Russo : Player antigo, e de grande sabedoria, parou por um tempo, mas voltou, o que, para mim, foi uma alegria, pois ter um player como ele ao lado ajudando outros player é uma grande honra.

-PlayBoy_CV- : Player de grande nível, sempre se destacando nas suas resposta.

-

Área Designer

Slyn_ : Muito bom em Designer, sabe muito, excelentes respostas, e é um player de alto nível.

-Thee : Hoho, Thêê, será Gaúcho Thêê, muito bom, ele é um player destaque, e acho que abaixo do Nidaime, atualmente é o que mais se destaca em designer, como o Nidaime já é STAFF \/, ele é ,para mim, o que mais se destaca no Designer, atualmente.

-

STAFF

Admin : Sempre inovando, suas promoções são espetaculares, e os eventos Páscoa ? em comentários, Player mais antigo do fórum (avá?) faz por merecer tal cargo (ksksk).

Mer_SubADM : Eu surro o filho dele todo dia no jogo (Zua) [/Queelenãoleia, Tiooo de Geralll, e merece todos os elogios por ser o Grande Sub ADM que ele é.

Avast_CL & Junin_CL : ótimos colaborados, acho que melhores que ele em colaborar, somente o Leomar, estes caras são demais, o Junin não deixa passar nada, postou em elogios com menos de 5 palavras ? alerta !!! , Avast sem atualizado contra floods (ksks), grandes colaboradores e fazem por merecer um futuro MD e posteriormente GM.

Jeffin_GM, Toledo_GM e Freeza_GM : Os três juntos, Affffês ninguém seguraa é PG-PG, MT-MT ou Maratona õ/, são muito bom no que fazem, e merecem ficar muito mais tempo na STAFF.

Equipe Designer : não irei separa por nome a nossa Equipe de Designer, pois é uma equipe em perfeita harmonia, ótima e essencial em nosso fórum, todos que compoem a Equipe de Designer devem bater no peito e se orgulhar muito, pois para mim é a melhor de todos os tempos, e com a chegada do Nidaime tende a melhorar.

Para finalizar, irei postar uma Screen Shot do que para mim foi a melhor STAFF que já teve,

Obs : Acrescentaria o High_GM , o Ghost- (Designer) o Junin_Cl, Avast_CL e o Leomar_GM ( isso mesmo, como Game Master)

Imagem :
Imagem
Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
-
-
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/

Featured Replies

Obrigado pelo elogio Fable,fico feliz em saber que meu trabalho esteja sendo reconhecido,não podemos esquecer do trabalho que você vem fazendo,está de parabéns também.
Parabéns a todos membros elogiados,espero que todos os membros alcance seus objetivos e que os membros da Staff fique por muito tempo.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Não conheço todos mais tem algum ai que realmente são fodas
Imagem
Imagem

Imagem

Bonde Do Mengão Sem Freio
Obrigado Amigo por me citar em seu elogio, Obrigado pela dica tentarei me superar a aprender muito recebendo dicas de membros com você, você merece muitos elogios pois faz um ótimo trabalho juntamente com muitos, Obrigado novamente.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
-
Valeu BROTHER, pela sua consideração, espero continuar assim, agradando e ajudando há todos, e fico muito honrando em receber um elogio desses, ainda mais de uma pessoa como você, mais enfim obrigado.
E parabéns aos demais membros em questão.
Breve te reputarei, no qual já se excedeu por hoje. ;)
Imagem
Imagem

live your dreams
Parabêns aos elogiados
creio que eles merecen muito,
Muaway xCoveroTM ProJetando e construindo sua Diversão
Parabens Para Os Membros Elogiados , Vem Fazendo Um Otimo Trabalho Aqui No Forum Quanto No Game , Isso Deve Ser Muito Otimos Para Os Sonhos Deles , Pois Eu Acredito Que Uma Hora Eles Poderao Conseguir Alcançar Suas Metas , Espero Que Um Dia Possa Me Comparar a Pelo Menos a Metade Do Que Eles Sao Hoje ! Parabens a Todos !
Atenciosamente -SenteDrama-

MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão .
Obrigado pelo elogio Fable, vejo que meu trabalho está sendo reconhecido, a cada dia que passa tento melhorar mais.
Espero está agradando e ajudando a todos e obrigado pela consideração. ;)
Parabéns ao demais.
Imagem
Imagem
Sim , Eles mereçem Muito Os Mesmos Mereçem Até um Colaborador , Boa Sorte A Todos .
[Heading]
valeus pelo elogio, fico muito feliz por ser lembrando *---*
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Vllw (: , muito obrigado Fable *: ewoweiweo' :animado231_: enos valel let
Obrigado por me incluir em seu elogio fico muito feliz isso da um estimulo para melhor a cada dia obrigado mais uma vez
Imagem
Imagem
Imagem
-
Nossa, muito obrigado por este elogio, fiquei super feliz com que você falou de mim, aliás, independente do que falam, ser elogiado significa que você está indo bem em alguma coisa, e eu fico muito surpreso com este elogio tão gratificante.
Desde já, peço muito obrigado por este elogio, e parabéns aos demais membros elogiados ! :clover:

Elogio Mencionado.

Tópico Fechado.

Atenciosamente - Junin_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.