April 10, 201015 yr comment_92711 Pow galera alguem sabe me informar aonde pego os itens da quest de bk, tipo eu so Dark Knight eu quero virar Blade Knight .... Me infromen qual level,itens e se tive local pra pega onde !! VLW Report
April 10, 201015 yr comment_92718 Para muda a classe dentro do game vc preciza esta acima do lvl 200 e precisa de quest of kings vende nas garçonete do bar em lorencia que tambem se encontra a servina NPC que muda de classe. para muda a classe pelo site siga esse tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/524-tutorialmudando-de-classe/ Report
April 10, 201015 yr comment_92783 Siga as dicas dadas acima, e se você for vip você pode mudar de classe pelo site, bata logar no site: muaway.net e clicar no seu char e ir em mudar classe. Ps.: retire todos os seus itens do char se você for mudar de classe pelo site. By Enrico (AMéeei!) Report
April 10, 201015 yr comment_92951 Cara e so i na garçonet q la vao tar todos os itens necessarios para virar BK!! Report
Me infromen qual level,itens e se tive local pra pega onde !!
VLW