April 10, 201015 yr comment_92731 Tópico Meio Desnecessário Mas...Pq Ocorre O Famoso "LEG DA MEIA NOITE"? São 00:01 Agora...E Em Vários Dias Joguei Ocorreu E Ainda Ocorre Esse Leg Às 00:00 Até + Ou - 00:03 Alguém Me Explica? - Report
April 10, 201015 yr comment_92742 Olhe: Nao sei direito mas acho ke deve ser a hora ke ele mexe no servidor acho ke é isoo Mas tam bem tem a famosa lenda do LEG DA MEIA NOITE: nao vou postar aki pq tem varias versoes Tem gente ke disse ke um cara morre a meia noite sentado na frente do PC jogando MUAWAY e todo dia a meia noite o espirito dele vem PKLIZAR o muaway ^^^^^^ kkkkkkkkkkkkkk Mas dever ser por ser a hora de "manutençao" no servidor Assinatura em Obra Sobre conceição e propriedade de KILLER_Bk- da Report
April 10, 201015 yr comment_92752 Existe esse tipo DE LAAG pois o nosso servidor reinicia e ocorrre esse LAG tem veses que da até DC pois a hora ja é tipo atualizada para isso reinicia o server . Report
April 10, 201015 yr comment_92774 KILLER_BK-, em 10 April 2010 - 12:08 AM, disse:Olhe: Nao sei direito mas acho ke deve ser a hora ke ele mexe no servidor acho ke é isoo Mas tam bem tem a famosa lenda do LEG DA MEIA NOITE: nao vou postar aki pq tem varias versoes Tem gente ke disse ke um cara morre a meia noite sentado na frente do PC jogando MUAWAY e todo dia a meia noite o espirito dele vem PKLIZAR o muaway ^^^^^^ kkkkkkkkkkkkkk Mas dever ser por ser a hora de "manutençao" no servidor KKKKKKKKKK, essa é boa mais ó apenas reinicia o banco de dados... KKKKKKKKK essa é boa mesmo ! Report
April 10, 201015 yr comment_92942 Cara ontem fiquei jogando ate tarde e nem percebi! acho q tou acostumado com net ruim!auhsuahs Report
April 10, 201015 yr comment_92960 O Admin está vendo com a empresa de host o motivo deste fato. Report
São 00:01 Agora...E Em Vários Dias Joguei Ocorreu E Ainda Ocorre Esse Leg Às 00:00 Até + Ou - 00:03
Alguém Me Explica?