April 15, 201114 yr comment_955473 Amigo, existem alguns itens full que não reparam pelo jogo, sendo assim, você deve-se logar no site, ir em gerenciar personagens, escolher o personagem em qual o item está, ir na opção Reparar Inventório ou Reparar baú., depende daonde seu item estiver. New Kit By: -Thee My Designer Atenciosamente -ExTer_TM- MuAway Projetando e Construindo a sua Diversão! Tutoriais de minha autoria Spoiler Evitando DC ( Asas e Pendants ) Report
April 15, 201114 yr comment_955474 amigo itens especiais ou raros so repara no site eles tem um bug poriso so no site para reparar Report
April 15, 201114 yr comment_955477 Repare sua arma pelo site , pois armas que foram adicionadas no servidor recentemente e não vieram junto com a versão tem este bug. Open your mind ~° Report
April 15, 201114 yr comment_955479 Repara ela no Site Fui hackiado por um site de golds gratis Aff! -.- Meu inventario Report
April 16, 201114 yr comment_955548 Neste caso peço que quando sua duvida for respondida não esta editando o tópico citando que ela foi respondido e assim apagando o conteúdo do mesmo, no mais não faça mais isto, pois os membros podem utilizar o tópico na busca. Atenciosamente, Jeffin_GM MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 16, 201114 yr comment_955549 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report