April 16, 201114 yr comment_956053 Bom, Estou tentando entrar no Muaway e não consigo de jeito nenhum... Que esta acontecendo pow... Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
April 16, 201114 yr comment_956056 Servidor entrou em Manutenção neste momento ! Não sei a previsão ! MuAway Projetando E Construinsão do Sua diversão! Quem nunca tropeçou e depois começou a correr pra disfarçar não sabe o que é vergonha. ^^ Quote10 Fatos Sobre Você 1. Você está lendo o número 1 agora. 2. Agora você está pensando que esse foi um fato idiota. 4. Você não reparou que eu pulei o número 3. 5. Você está conferindo agora. 6. Você está sorrindo. 7. Você continua lendo. 8. Você sabe que tudo que leu é verdade. 10. Você não reparou que pulei o número 9. 11. Você está conferindo agora. 12. Você não reparou que são só 10 fatos. _ @luizgustavo23 Report
April 16, 201114 yr comment_956058 Sim o servidor entro em manuntenção neste momento e por isso está offline, basta aguarda ate o mesmo voltar. Report
April 16, 201114 yr comment_956059 Sim amigo,o servidor acabou de entrar em manutenção rotineira,fique tranquilo pois logo logo o serviodor vai estar online novamente,volto a falar que é uma manutenção de rotina,também pode ser os últimos ajustes no ant-hacker. Aguarde. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
April 16, 201114 yr comment_956060 o servido está em manutenção , aguarde mais informações ! DESATIVADO Report
April 16, 201114 yr comment_956061 Amigo nosso servidor entrou na manutenção aguarde noticias do nosso administrador ! Visitem minha galeria : Clique aqui PROIBIDO : Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler CURIOSO E FODA meus tutoriais : Borda nivel iniciante Fazendo renders no photoshop,BG iniciante,Fazendo kit modelado passo a passo,Bg amadora ,Tutorial GFX iniciante,GFX Moderada,Tutorial GFX Avatar,Efeitos de GFX,Dividindo sing em duas partes,Faixa branca no avatar,Sing Modelada de duas partes Mais Bg nivel iniciante Mais chao 3d nivel iniciante,Borda modelada nivel medio mais Reflexo na sing,GFX Nivel Medio,Avatar GFX iniciante,GFX para iniciantes em photoshop,TuTorial GFX Avançada,Tutorial Borda modelada nivel medio ,Tutorial Fan bar ventilador,Iluminaçao para GFX,GFX Usando Stock ! Report
April 16, 201114 yr comment_956062 Nosso servidor está Offiline no momento, aguarde em breve está Online novamente. Report
April 16, 201114 yr comment_956063 Serve off pra manutenção Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
April 16, 201114 yr comment_956067 Amigo o servidor esta em manutenção pois aguarde que logo ira voltar ao normal pois deve ser um manutenção de rotina para optimizar o banco de dados no mais aguarde noticias. Conta , Desativada New acc Report
April 16, 201114 yr Author comment_956068 Sr_Galinha, em 16 April 2011 - 02:55 AM, disse:Sim amigo,o servidor acabou de entrar em manutenção rotineira,fique tranquilo pois logo logo o serviodor vai estar online novamente,volto a falar que é uma manutenção de rotina,também pode ser os últimos ajustes no ant-hacker. Aguarde. Achei estranho pq o Toledo_GM estava online... Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
April 16, 201114 yr comment_956076 Servidor Esta Em Manutenção,creio que é coisa rapida ! ~~~ DSTV ~~~ Report
April 16, 201114 yr comment_956252 Amigo , o servido entro em manutenção para resolver alguns problemas e bugs que nos ainda não sabemos intão vamos esperar uma resposta concreta da staff , mais o servido ja esta on . Report
April 16, 201114 yr comment_956330 Olá, O Servido entro em manutenção, Mais ja esta tudo normalizado,Podi si conecta-se Report
April 16, 201114 yr comment_956716 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
Estou tentando entrar no Muaway e não consigo de jeito nenhum...
Que esta acontecendo pow...
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY!