April 16, 201114 yr comment_956057 Servidor Of Gente? Não consigo entrar... Se estiver, que horas vai voltar? Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
April 16, 201114 yr comment_956064 Sim o servidor está offline , pois o mesmo entro em manutenção a este momento. Report
April 16, 201114 yr comment_956066 Sem Flood Cara ! Você ja postou uma , e ja esta respondido . Não fique criando Topicos Atoa assim voce pode ser Punido . Att.Fuskaa MuAway Projetando E Construinsão do Sua diversão! Quem nunca tropeçou e depois começou a correr pra disfarçar não sabe o que é vergonha. ^^ Quote10 Fatos Sobre Você 1. Você está lendo o número 1 agora. 2. Agora você está pensando que esse foi um fato idiota. 4. Você não reparou que eu pulei o número 3. 5. Você está conferindo agora. 6. Você está sorrindo. 7. Você continua lendo. 8. Você sabe que tudo que leu é verdade. 10. Você não reparou que pulei o número 9. 11. Você está conferindo agora. 12. Você não reparou que são só 10 fatos. _ @luizgustavo23 Report
April 16, 201114 yr comment_956069 é o segundo topico Feito por membros com a mesma finalidade Cuidado com flods amigo utilize a busca antes de postar ! Visitem minha galeria : Clique aqui PROIBIDO : Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler CURIOSO E FODA meus tutoriais : Borda nivel iniciante Fazendo renders no photoshop,BG iniciante,Fazendo kit modelado passo a passo,Bg amadora ,Tutorial GFX iniciante,GFX Moderada,Tutorial GFX Avatar,Efeitos de GFX,Dividindo sing em duas partes,Faixa branca no avatar,Sing Modelada de duas partes Mais Bg nivel iniciante Mais chao 3d nivel iniciante,Borda modelada nivel medio mais Reflexo na sing,GFX Nivel Medio,Avatar GFX iniciante,GFX para iniciantes em photoshop,TuTorial GFX Avançada,Tutorial Borda modelada nivel medio ,Tutorial Fan bar ventilador,Iluminaçao para GFX,GFX Usando Stock ! Report
April 16, 201114 yr comment_956072 está offline , pq entro em manutenção Atenciosamente,FanToledo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 16, 201114 yr comment_956074 Sem previsão evite criar 2 topicos do mesmo assunto Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
April 16, 201114 yr comment_956077 Sim está sim amigo,basta aguardar o servidor voltar estar online,não temos previsão para a volta dele. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
April 16, 201114 yr comment_956078 pos o serve entrou em manuntençao para concluir o servi para que esteja preparado para jogar http://i54.tinypic.com/osqxav.png Report
April 16, 201114 yr comment_956080 Nosso servidor está Offiline no momento, aguarde em breve está Online novamente. Report
April 16, 201114 yr comment_956083 o Servidor está offine sim , etamos com uma manutenção em nosso sevidor , nao temos imformações de horas vai voltar ! , espero que seja rapido ! , só aguardar . Report
April 16, 201114 yr comment_956084 Evite Flod Amigo,Servidor entrou em manutenção .-. ~~~ DSTV ~~~ Report
April 16, 201114 yr comment_956085 Amigo o servidor se encontra offline pois esta em fase de manutenção pois deve ser alguma atualização do banco de dados do muaway logo o servidor esta-ra Online novamente no mais aguarde novas noticias. sem mais. Obs: Evite Criar 2 Topicos com o mesmo assunto 1 topico basta para esclarecer sua Duvida. Conta , Desativada New acc Report
April 16, 201114 yr comment_956171 O servidor se encontrava offline pelo motivo que não sabemos, se for algo importante a administração avisa para nos o motivo, nesse momento o servidor já está online. Report
April 16, 201114 yr comment_956245 Amigo , o servido estava off porquê estava em manuntenção mais ja esta on tenha um bom jogo . Report
April 16, 201114 yr comment_956339 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Não consigo entrar...
Se estiver, que horas vai voltar?
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY!