April 16, 201114 yr comment_956280 Estou correto ? Desde quando existe essa área Galeria(vencedores de eventos feitos pela Administração) ? O que sera postado la , as fotos dos ganhodores dos mata-mata's , com seus devidos prêmios ? Report
April 16, 201114 yr comment_956286 Bom nao sei te dizer ao certo.. Mas se for pra colocar vencendores de eventos Mata-Mata vai ficar bem dahora Report
April 16, 201114 yr comment_956289 Desde quando eu estou no fórum eu sempre vi aquilo,não criou agora não. Na área é postado os vencedores de eventos de Designer feito pela Administração. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 16, 201114 yr comment_957056 Tópico Movido. Tópico movido para a área correta. Pois não tem haver com Designer. Report
April 16, 201114 yr comment_957619 Há sim esta nova área, que no caso seria esta. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/forum/56-galeria/ Local dedicado à divulgação de ganhadores de eventos feitos pela administração. No caso nesta área, será postado os ganhadores dos eventos realizado pela nossa administração, pois a Administração vai esta postando diversos novos eventos para nosso Servidor, e na área será para vocês postarem as Imagens,Videos dos eventos nos tópicos fixos que serão criados. Atenciosamente, Jeffin_GM MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 16, 201114 yr comment_957622 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
O que sera postado la , as fotos dos ganhodores dos mata-mata's , com seus devidos prêmios ?