Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Cliente não atualiza

Formatei meu pc domingo para repara alguns erros e ter um melhor desempenho no game, baixei o novo cliente no site instalei o muaway no meu pc ate ai tudo bem .
A dois dias estou tentando logar no mu e o launcher não atualiza mostrando a seguinte mensagem :
[Não foi possível verificar a existência de atualizações para o jogo].
Passando esta etapa aparece uma nova mensagem:
[Sua versão do jogo esta desatualizada.Acesse o site e faça o download da atualização.]

Spoiler


Fui no site baixei vários clientes e todos eles estão apresentando o mesmo problema.
Baixei o patch consegui jogar porem o game apresentou alguns problemas alguns char's estão sem [cabeça]
o set 03 esta com outra skin. :s
Peço para que o admin atualize os clientes do site pois quero jogar ainda este final de semana.

Obs:Nem venha com bloco de notas e respostas fajutas pois sei oque é necessário para que meu mu tenha 1 bom desempenho.
Xo tutoriais de teste do ping / atualização da placa de vídeo /evitando lag e etc.. xo flood.

:icecream:

Imagem

Imagem

Featured Replies

A reinstalação resolve o problema, seu Mu está desatualizado.

O tutorial abaixo irá ajudá-lo a retirar o MuAwaY do seu computador:

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/62746-removendo-muaway-completamente/


O tutorial abaixo irá ajudá-lo a instalar o MuAwaY no seu computador:

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/125-instalando-o-muaway-corretamente/

Imagem
  • Author
Vey vc leu o tópico? ou só veio aqui flodar?
Eu sei instalar o mu e eu já falei que o problema é que os clientes estão desatualizados então não vem falar oque eu já sei -.-'
já baixei todos os clientes disponíveis e continua com o mesmo problema.

:icecream:

Imagem

Imagem
Tente fazer o seguinte, vá na pasta em que instalou o muaway, clique com lado direito do mause em muaway.exe em seguida clica em propiedades. Clique na aba compatibilidade, e na parte "Modo de compatibilidade" coloque a opção executar este programa em modo de compatibilidade Windows NT 4.0 ou Windows 2000 e teste.

Se não resolver, faça os procedimentos abaixo:
-Desinsta-le o muaway por completo de seu computador seguindo o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/62746-removendo-muaway-completamente/

Obs: Reinicie seu computador após a remoção do mesmo.

-Baixe uns de nossos clientes fulls do site.
Cliente c/som: http://www.muawaydownloads.com/Instalar_MuAwaY.exe
Cliente s/som: http://www.muawaydownloads.com/Instalar_MuAwaY_Sem_Som.exe

-Abra o laucher muaway, aguarde a atualização ser concluída e tenta jogar.

Caso as soluções acima não foram bem sucedidas ou não funcionaram, faça o seguinte, entre na área de downloads do site, e baixe os downloads adicionais e instale os mesmos na respectiva ordem:

DirectX End-User Runtime Web Installer | Para quem está com problema no DirectX:
http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=2da43d38-db71-4c1b-bc6a-9b6652cd92a3&DisplayLang=en

Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86) | Para quem está com erro no jogo:
http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=9b2da534-3e03-4391-8a4d-074b9f2bc1bf&displaylang=en

Visual Basic 6.0 Run-time Files | Para quem está com erro no launcher:
http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=ba9d7924-4122-44af-8ab4-7c039d9bf629&DisplayLang=en

Peço que faça exatamente na ordem em que postei e que não tente pular partes, seguindo corretamente, provavelmente seu problema será resolvido.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
  • Author
Fiz os procedimentos citados ae, não resolveram. Esta dando este aviso : [Sua versão do jogo esta desatualizada.Acesse o site e faça o download da atualização.]

Imagem

:icecream:

Imagem

Imagem
:3dflagsdotcom_brazi_2faws: Ja estive esse problema eu fiz isso: Eu abaixei o path e reistalei no meu pc dae sim ele autualizo de boua tenta fazer isso e boa sorte"!

By:-OnWeAnD-
  • Author

Ver post-OnWeAnD-, em 16 April 2011 - 01:26 PM, disse:

:3dflagsdotcom_brazi_2faws: Ja estive esse problema eu fiz isso: Eu abaixei o path e reistalei no meu pc dae sim ele autualizo de boua tenta fazer isso e boa sorte"!

By:-OnWeAnD-


Já baixei todos os clientes e patch disponíveis no site todos estão dando o mesmo erro.:censored:


Problema resolvido.

:icecream:

Imagem

Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.