Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se o meu depósito não for confirmado em 72 horas, o que eu tenho direito de fazer ?

gente eu confirmei meu deposito segunda ja passo de 72 horas oque eu faço ???

Featured Replies

o Prazo São De 72 Horas Uteis , Como esta Na epoca De Promoçaão , Muitos Depositos Atrasam com Muitos Player Depositando , Caso Naum chegue Seus GW , Envie ticket a Administraçao

http://forum.muaway....et-administrao/

2º Não poste reclamações financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente via ticket
ImagemImagem

Atençiosamente : StronDaMcS - Muaway progetando e construindo sua diversão.
Aguarde a confirmação do seu depósito, não se preocupe se atrazar pois em época de promoções isso acontece muito, caso atrase envie um ticket para administração informando o atraso e pedindo bonificação.

Imagem
Abra um ticket é relata o ocorrido , ser passo dos 3 dias úteis, você tem direito de pedir 10 Dias Vip Gold , Abra um ticket solitando depois que o deposito foi confirmado.
-
Atenciosamente AVG_
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo , relaxa hoje e fim De semanaa Provavelmente So Irá Cair Na Segunda. O Prazo e de 72 Horas.
Imagem
Imagem

Fé em Deus porque tudo com ele é possivel . !
Caso seu depósito passe do limite dado pela administração para que o mesmo seja confirmado , aguarde até que sua compra seja confirmada e adicionada em sua conta , depois disso , envie um ticket a administração solicitando um bônus pelo atraso de sua compra , geralmente é de 10 Dias Vip Gold.
Kevin MuAwaY
Amigo,
com o acumulo de depositos,
demora mesmo,
espere a comfirmação de seu deposito,
e apos isso,
envie um ticket para a Administraçã,
pedindo 10 dias vip Gold!
-

Kit by: -LoLDark-

Imagem
Imagem

Os vivos morrem, o mortos vivem'
Prazo de 72 horas , Caso não chegou , envie ticket ^^

PS : 2º Não poste reclamações financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente via ticket ²
Atenciosamente xColor-TM
MuAwaY Projetando E Construindo Sua Diversão.

NO MORE SIGNS

Em épocas de promoção os depósitos demoram mais para serem confirmados, pelo fato de ter inúmeros em sua frente, basta aguardar que breve será confirmado. Entretanto, como o prazo estimulado já ultrapassou, peça um bonificação via Ticket pelo atraso, no mais depois do depósito confirmado. Porventura, vale lembrar que a bonificação que você irá receber são apenas alguns dias de VIP
Tutorial enviando um ticket:
http://forum.muaway....et-administrao/
Imagem

Imagem
  • Author
mais eu ja enviei um ticket^^ nao adianta
Apenas aguarde, está havendo um congestionamento pois muitas pessoas estão depositando e causa este tumulto para o Admin confirmar o deposito de todos..

Obs: Se passou as 72 horas e seus Gws não chegaram, Você tem direito a 10 Dias de Vip Gold, apenas abra um Ticket pedindo !
'
Em epocas de promoção costuma demorar mesmo .Depois da vinda de seus GWs você tem direito a uma recompensa envie um ticket a administração e peça 10 dias vip gold.
Imagem

Atenciosamente xPredador - MuAway
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.