April 16, 201114 yr comment_956586 gente eu confirmei meu deposito segunda ja passo de 72 horas oque eu faço ??? Report
April 16, 201114 yr comment_956588 o Prazo São De 72 Horas Uteis , Como esta Na epoca De Promoçaão , Muitos Depositos Atrasam com Muitos Player Depositando , Caso Naum chegue Seus GW , Envie ticket a Administraçao http://forum.muaway....et-administrao/ 2º Não poste reclamações financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente via ticket Atençiosamente : StronDaMcS - Muaway progetando e construindo sua diversão. Report
April 16, 201114 yr comment_956589 Aguarde a confirmação do seu depósito, não se preocupe se atrazar pois em época de promoções isso acontece muito, caso atrase envie um ticket para administração informando o atraso e pedindo bonificação. Report
April 16, 201114 yr comment_956590 Abra um ticket é relata o ocorrido , ser passo dos 3 dias úteis, você tem direito de pedir 10 Dias Vip Gold , Abra um ticket solitando depois que o deposito foi confirmado. - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
April 16, 201114 yr comment_956591 Amigo , relaxa hoje e fim De semanaa Provavelmente So Irá Cair Na Segunda. O Prazo e de 72 Horas. Fé em Deus porque tudo com ele é possivel . ! Report
April 16, 201114 yr comment_956592 Caso seu depósito passe do limite dado pela administração para que o mesmo seja confirmado , aguarde até que sua compra seja confirmada e adicionada em sua conta , depois disso , envie um ticket a administração solicitando um bônus pelo atraso de sua compra , geralmente é de 10 Dias Vip Gold. Kevin MuAwaY Report
April 16, 201114 yr comment_956594 Amigo, com o acumulo de depositos, demora mesmo, espere a comfirmação de seu deposito, e apos isso, envie um ticket para a Administraçã, pedindo 10 dias vip Gold! - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
April 16, 201114 yr comment_956595 Prazo de 72 horas , Caso não chegou , envie ticket ^^ PS : 2º Não poste reclamações financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente via ticket ² Atenciosamente xColor-TM MuAwaY Projetando E Construindo Sua Diversão. NO MORE SIGNS Report
April 16, 201114 yr comment_956596 Em épocas de promoção os depósitos demoram mais para serem confirmados, pelo fato de ter inúmeros em sua frente, basta aguardar que breve será confirmado. Entretanto, como o prazo estimulado já ultrapassou, peça um bonificação via Ticket pelo atraso, no mais depois do depósito confirmado. Porventura, vale lembrar que a bonificação que você irá receber são apenas alguns dias de VIP Tutorial enviando um ticket: http://forum.muaway....et-administrao/ Report
April 16, 201114 yr comment_956603 Apenas aguarde, está havendo um congestionamento pois muitas pessoas estão depositando e causa este tumulto para o Admin confirmar o deposito de todos.. Obs: Se passou as 72 horas e seus Gws não chegaram, Você tem direito a 10 Dias de Vip Gold, apenas abra um Ticket pedindo ! ' Report
April 16, 201114 yr comment_956608 Em epocas de promoção costuma demorar mesmo .Depois da vinda de seus GWs você tem direito a uma recompensa envie um ticket a administração e peça 10 dias vip gold. Atenciosamente xPredador - MuAway Report
April 16, 201114 yr comment_956610 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report