April 16, 201114 yr comment_956752 Qual o nome do virus que é parecido com o processo legitimo do windows pois eu encontrei um nome igual e queria saber se é o mesmo o virus? DESATIVADO ETERNAMENTE Report
April 16, 201114 yr comment_956753 - Tópico Movido. Tópico movido para a área correta. Dúvidas. Atenciosamente - Junin_CL Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 16, 201114 yr comment_956760 Quem não estiver conseguindo entrar no jogo, basta enviar o log def-trk.cdf que está dentro da pasta Defeater para o e-mail cdef@dtex.com.br, que se localiza dentro da pasta do MuAwaY. Estaremos analisando o log e indicando como proceder para resolver o problema. Deixo claro que MUITOS não estão conseguindo entrar pois possuem um vírus em seu computador chamado "csrcs.exe", se você tiver ele, você não conseguirá entrar enquanto não remover esse vírus. Não confundam, o vírus chama "CSRCS", não é o "CSRSS", este é um processo legítimo do windows. Obs: Se alguém tiver este arquivo, zipe e mande por e-mail, e quem enviou e-mail para o suporte@muaway.net e não teve seu problema solucionado, por favor mande novamente para cdef@dtex.com.br. Atençiosamente : StronDaMcS - Muaway progetando e construindo sua diversão. Report
April 16, 201114 yr comment_956762 Creio que voce esteja falando deste vírus: O vírus chama "CSRCS", não é o "CSRSS", Para remover este virus,veja como no spoiler abaixo: Spoiler Pra remover o vírus completamente do PC é simples. Vá no menu Iniciar » Executar » e digite regedit e clique em OK Isso abrirá editor do registro da máquina, após isso Clique em Localizar e digite o nome do arquivo, no caso, "csrcs.exe". (Esse sim é o vírus); agora Clique em Localizar Próxima. Provavelmente ele irá localizar uma chave de registro de nome "Shell" com o seguinte texto escrito nos dados: "Explorer.exe csrcs.exe". Clique com o botão direito no nome do registro, clique em "modificar" e apague APENAS o "csrcs.exe" na caixa dados do valor, deixando o "Explorer.exe". Caso encontre outras referências em outras chaves, faça o mesmo que você fez na chave Shell. Depois disso, saia do regedit e reinicie o computador que o vírus estará removido completamente. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
April 16, 201114 yr comment_956765 O virus é chamado de "CSRCS , caso você esteja com duvida de que ele esta em seu pc , scanei seu computador . Report
April 16, 201114 yr Author comment_956766 Novato_SG, em 16 April 2011 - 12:35 PM, disse:creio que sim Amigo se você não sabe a resposta não flood em meu topico.Pois irei dexar o direção ciete do ocorrido. DESATIVADO ETERNAMENTE Report
April 16, 201114 yr comment_956770 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
o processo legitimo do windows
pois eu encontrei um nome igual e queria saber se
é o mesmo o virus?