April 16, 201114 yr comment_956819 Venho elogia Top posta 20 Todos esta de parabens ajudando muito aqui no nosso ,forum . QuoteSOBRENATURALbk VoVoToOn -Spycklee- Heage Nidaime Carioca-TM Hasake -Predador_ killerbee -Sr_PoTTeR StronDaMcS Stifler_BR Elogio STAFF. Junin_CL ..Nao tenho oque fala desse mlk .♥ Avast_CL logo logo Avast_MD ♥ Noel .Um Grante amigo tabem jha vai ganha ser cargo ♥ Elogio Play . Avelino .Logo logo vai ganha ser cargo. Kwx. Esse mlk e muito chato mas também vai ganhar seu cargo na STAFF. rossu .tabem ajuda muito . e isso ai galera .. Report
April 16, 201114 yr comment_956824 Parabens aos Elogiados, Tbm Estou Fazendo O possivel para realizar meu sonho . Fé em Deus porque tudo com ele é possivel . ! Report
April 16, 201114 yr comment_956825 Obrigado por me incluir em seu elogio,fico feliz em saber que meu trabalho esteja sendo reconhecido. Parabéns aos demais elogiados. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 16, 201114 yr comment_956827 Obrigado amigo por me citar em seu elogio fico feliz quando recebo elogio de uma pessoa como você espero está fazendo o possivel para ajudar e agradar a todos, você também merece muitos elogios Obrigado novamente ! Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
April 16, 201114 yr comment_956828 Parabens ah eles . vários merece esse elogio. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
April 16, 201114 yr comment_956829 Parabens Ambos Elogiados , Espero Logo Logo Junin_GM And Avelino_MD '-' Skype: matheus-barbosa14 By: -FormadO ! Report
April 16, 201114 yr comment_956831 Amigo muito obrigado pelo elogio e você também tem ajudado muito e vejo você como um amigo que fiz e também como um concorente para a STAFF você esta de parabéns. DESATIVADO ETERNAMENTE Report
April 16, 201114 yr comment_956852 Fico Feliz De ver que voçê esta vendo meu trablho , e Kada vez Que recebo um elogio , Me da Vontade De Ajudar mais e Mais Obrigado Novamente , Voçê Tambem merece Ser Muito Elogiado Pois Estou vendo Seu trabalho . Atençiosamente : StronDaMcS - Muaway progetando e construindo sua diversão. Report
April 16, 201114 yr comment_956854 - Muito obrigado pelo elogio, TopoPq_Nao, fico muito agradecido com o seu elogio, sobre mim, e a parte da equipe STAFF, que por inteiro está realizando um ótimo trabalho. E também parabenizo à todos os membros elogiados por você ! Elogio Mencionado. Tópico Fechado. Atenciosamente - Junin_CL Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
VoVoToOn
-Spycklee-
Heage
Nidaime
Carioca-TM
Hasake
-Predador_
killerbee
-Sr_PoTTeR
StronDaMcS
Stifler_BR
Elogio STAFF.
Junin_CL ..Nao tenho oque fala desse mlk .♥
Avast_CL logo logo Avast_MD ♥
Noel .Um Grante amigo tabem jha vai ganha ser cargo ♥
Elogio Play .
Avelino .Logo logo vai ganha ser cargo.
Kwx. Esse mlk e muito chato mas também vai ganhar seu cargo na STAFF.
rossu .tabem ajuda muito .
e isso ai galera ..