April 10, 201015 yr comment_92964 Afs minha guild tava no TOP mas nao ganei gws.PQ? Merlin eu te amo! Report
April 10, 201015 yr comment_92965 Vc deve ter ganho 8 Golds e a Guild o Trofeú, nao é sempre que a Premiação é com GoldsWay. Fique mais atento as noticias no site. Mais se na Semana o premio for de GW msm e vc nao receber envie um Tickt a Administração. Desativado Report
April 10, 201015 yr comment_92967 Você tem que se informar mais no tópico de notícias.Nesse Top que você pegou , o ranking não valia Gw . Report
April 10, 201015 yr comment_92980 QuoteVc deve ter ganho 8 Golds e a Guild o Trofeú, nao é sempre que a Premiação é com GoldsWay. Fique mais atento as noticias no site. Mais se na Semana o premio for de GW msm e vc nao receber envie um Tickt a Administração. isso msm fique mais alerta! Report
April 10, 201015 yr comment_92985 lembre-se so os 20 mebros da guild com + resets iram receber a premiaçao e nao esta + valendo GW e sim GOLDS :icecream: Report
April 10, 201015 yr comment_93024 Como todos devem saber antigamente todos os membros da guild no momento que o ranking zerava recebiam os golds, e como essa semana é evento receberiam 15 goldsway's cada membro, porém como existe muitos membros fantasmas nas guild's TOP's agora somente os 20 membros da guild TOP, com mais resets receberão a premiação , mais informaçoes acesse esse link: Como todos devem saber antigamente todos os membros da guild no momento que o ranking zerava recebiam os golds, e como essa semana é evento receberiam 15 goldsway's cada membro, porém como existe muitos membros fantasmas nas guild's TOP's agora somente os 20 membros da guild TOP, com mais resets receberão a premiação. Essa medida foi tomada para evitar fraudes. Report
April 10, 201015 yr comment_93037 Nem sempre a premiação são GW's e quando for os GW's iram somente para os primeiros 20 players com mais resets e para o Guild Master. Report
April 10, 201015 yr comment_93078 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report