April 16, 201114 yr comment_957867 Pq nao to conseguindo trocar meu avatar ? Atenciosamente,FanToledo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 16, 201114 yr comment_957875 O envio de imagens ao fórum direto de um computador, vem apresentando alguns problemas em correlação há isso, entretanto, coloque-o pelo link, ou seja, hospede a imagem; No entanto, o administrador já está ciente do erro em questão e breve será sanado, apenas aguarde. Tutorial hospedando uma imagem no TinyPic: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/510-tutorial-hospedar-imagens-no-tinypic/ live your dreams Report
April 16, 201114 yr comment_957876 A Alteração de avatar e foto pessoal está danificada com pequenos problemas que já foi passado a nossa administração que trabalha para o ajuste, portanto aguarde. Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
April 16, 201114 yr comment_957877 a iamgem deve estar maior que o tamanho permitido no forum ou vc esta tentando trocar a imagem procurando em seu computador tente hospedar a imagem e trocar o avatr por link ========================================================== Meus Recursos Meus Styles Tutoriais de Minha Autoria Tutorial Gfx , Recortando Sign em 2 , Fazendo Reflexo na Sign , Render dentro da Borda , BG dentro da Borda , Fazendo Gramado Report
April 16, 201114 yr comment_957878 é um erro no fórum amigo , a ADMINISTRAÇÃO ja está ciente e já deve estar arrumando ! ^^ ' Atenciosamente xColor-TM MuAwaY Projetando E Construindo Sua Diversão. NO MORE SIGNS Report
April 16, 201114 yr comment_957882 Bom amigo,o nosso forum vem passando por alguns problema,ao enviar foto pessoal e em alguns casos ao colocar avatar,bom tente também hospeda-lo no tipinic ou salva-lo em seu computador e tentar atualizar seu avatar. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
April 16, 201114 yr comment_957883 O Envio de imagess no fórum, está meio que com problema, porém todos estão se queixando do mesmo problema, então tente colocar novamente via manual (pelo seu computador) , caso não consiga, hospede e coloque o link Report
April 16, 201114 yr comment_957884 Está ocorrendo um erro em que não está dando para enviar imagens do computador para o fórum. Portanto hospede sua imagem no tynipic e coloca em um link OnLine. Report
April 16, 201114 yr comment_957891 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!