April 16, 201114 yr comment_957890 Oi, Gente aqui eu postarei meus trabalhos... PF avaliem. Se tiverem alguma dica para me dar fale por favor. Abraço. Naruto: Ulquiorra: Tekken: Sasuke: NarutoDemon: [color="#4B0082"]GOSTO DOS MEUS TRABALHOS CLIQUE NO MAIS ALI EM BAIXO^^ Edited April 17, 201114 yr by HiverSybam Atenciosamente, HiverSybam Quer ver meus trabalhos? Visite minha galeria... Report
April 16, 201114 yr comment_957895 Amigo tente melhor mais nas suas tipografias, porém estar não estão combinando com as suas signs. Report
April 16, 201114 yr comment_957896 Muito bom MAIs.. tente trocar a tipografia e diminuir um pouco o tamanho que fica muito melhor parabens pelos trabalhos ========================================================== Meus Recursos Meus Styles Tutoriais de Minha Autoria Tutorial Gfx , Recortando Sign em 2 , Fazendo Reflexo na Sign , Render dentro da Borda , BG dentro da Borda , Fazendo Gramado Report
April 16, 201114 yr comment_957898 PArabés ta muito legal. ja aproveite e veja minha galeria onde está escrio Mnha Galeria Clique Aqui Ali EM Baixo dA minha sign LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
April 16, 201114 yr comment_957901 bom mais se colocasse uma borda que ficaria melhor nota 7 Kit BY: Eu mesmo ^^ ESTOU DE VOLTA! Report
April 16, 201114 yr comment_958038 ta legal para primeiras sign's. Dica quando for redemenciona a bg(fundo),render ou imagen ussa o shift,ai a imagen na vai ficar tudo enbasada Report
April 16, 201114 yr comment_958251 Falta efeito e vc criar as suas C4d's! Metas: [] 50 Posts. [x] Ajuda os jogadores. [] Designer do MuAway. Quer viver feliz no mu? Siga essas regras: Ñ Flood. Ñ Xingue. Ñ Forneça sua senha e login pra ninguem. Viva Feliz e nao seja banido e nem hackado, respeite as regras do mu. By:Igor Report
April 20, 201114 yr comment_969314 Bem Legal Faltaa uma borda umas Styles , Mais ta muito Boa , Parabens Fica Com Deus ! MuAway Projetando E Construinsão do Sua diversão! Quem nunca tropeçou e depois começou a correr pra disfarçar não sabe o que é vergonha. ^^ Quote10 Fatos Sobre Você 1. Você está lendo o número 1 agora. 2. Agora você está pensando que esse foi um fato idiota. 4. Você não reparou que eu pulei o número 3. 5. Você está conferindo agora. 6. Você está sorrindo. 7. Você continua lendo. 8. Você sabe que tudo que leu é verdade. 10. Você não reparou que pulei o número 9. 11. Você está conferindo agora. 12. Você não reparou que são só 10 fatos. _ @luizgustavo23 Report
Gente aqui eu postarei meus trabalhos...
PF avaliem.
Se tiverem alguma dica para me dar fale por favor.
Naruto:
Ulquiorra:
Tekken:
Sasuke:
NarutoDemon:
[color="#4B0082"]GOSTO DOS MEUS TRABALHOS CLIQUE NO MAIS ALI EM BAIXO^^
Edited by HiverSybam
HiverSybam
Quer ver meus trabalhos?
Visite minha galeria...