April 16, 201114 yr comment_958125 Olá, estou aqui novamente para min poder fazer meu Elogio, a os membros que para min vem se destacando. Elogio Dedicação Carioca-TM -SenteDrama- Novato-SG NHJHJ Will-Smith M3AwaY Esses são os membros que pra min não tem umas respostas muito boas, mais sempre estão Online tentando ajudar do seu jeito. Elogio Competencia Sr_Galinha Kwx Avelino -Spycklee- zero0h Russo Fable Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
April 16, 201114 yr comment_958135 Obrigado pelo elogio, e obrigado por reconhecer meu trabalho aqui no forum ,e parabéns aos demias espero que realizem seus sonhos. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
April 16, 201114 yr comment_958141 Obrigado Pelo Seu Elogio . Parabéns Aos Questionados . '-' [Heading] Report
April 16, 201114 yr comment_958153 Fico feliz por ter meu esforço reconhecido,eu estou trabalhando pra isso para um dia ter as melhores respostas e ajudar todos, obrigado e parabéns aos demais membros! Report
April 16, 201114 yr comment_958179 Parabens aos Elogiados! New Sign ~° Quer um kit meu??Manda mp com tema e oferta!! Report
April 16, 201114 yr comment_958255 Olá Yuri-Bk ,fico muito feliz que voce esteja reconhecendo meu trabalho aqui no forum,tento estar me dedicando ao máximo para que um dia eu possa fazer parte da STAFF,estou trabalhando muito para que isso se realiza um dia,tenha estar aprendendo mais,ajudando mais me entregando mais,obrigado pelo elogio,saiba também que voce é um grande membro aqui no forum,e parabéns aos demais elogiados. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
April 16, 201114 yr comment_958413 Parabéns a todos os membros Elogiados. Elogio Dado. Tópico Fechado. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
Elogio Dedicação
Carioca-TM
-SenteDrama-
Novato-SG
NHJHJ
Will-Smith
M3AwaY
Esses são os membros que pra min não tem umas respostas muito boas, mais sempre estão Online tentando ajudar do seu jeito.
Elogio Competencia
Sr_Galinha
Kwx
Avelino
-Spycklee-
zero0h
Russo
Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
New Kit By: Kiwi-DS
Kit By: James_DS