Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Poxa Vida.. Pq Sera Q o ADM Kolocou A hero Com o Preço tao baixo No Site...??? Uma Arma De Ed.Limitada Poderia ter o Valor mais Alto .. Isso Influenciou as Vendas Dentro Do jogo ! kem A Tinha Levou Prejuizo Pois kem iria comprar uma arma com tal valor muito baixo ?? ela Tal Custa 50 Gw..
Obrigado !
Imagem
Imagem
Imagem

Antenciosamente: AcE_ALAN

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão

Featured Replies

Ele colocou Com o Preço Baixo , Pois ele Ira Retirala a Mesma Do site , Por Isso ele abaixo o Preço , Pra qe muitos possam Possuila , e Tambem Que Ele possa retirala Do SITE .
ImagemImagem

Atençiosamente : StronDaMcS - Muaway progetando e construindo sua diversão.
o adm tem seus motivos
mas dentro do jogo vc vende por quanto quiser
agora se os players vao comprar o problema é seu meu caro
Amigo,
o adm baixou o preço de todos os itens edição limitadas,
ele fez isso,
que que todos nós tenhamos condição de comprar uma!
-

Kit by: -LoLDark-

Imagem
Imagem

Os vivos morrem, o mortos vivem'
acho que ele botou um preço muito baixo , porque ela estáva muito tempo fora do site , então acho que isso é para ter mais dentro do game , e se players novos entrarem não terão mais ah esse preço.
Caro, O Valor das armas colocadas em nosso Shop fica a total critério de nossa administração em questão do preço ficou balanceado pois todos neste momento tem a chance de Adquirir a arma tão desejada por todos os players é a mesma tem prazo contado para a saída do Shop.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
Amigo,esse preço baixo em GoldsWay's,é temporário,ou seja,em breve será retirada de nosso shop por tempo indeterminado.
Atenciosamente, Scroll
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Querido amigo, como tal armas estava a muito tempo fora "de linha no shop", creio eu que o administrador resolveu fazer uma liquidação, onde colocou todas as armas/shields das linhas limitadas e raras. Agora amigo, se alterou o preço do item citado dentro do game, ninguém pode fazer nada, até porque quem faz o preço do item é os player e o mundo é assim, um dia uma coisa vale x outro dia vale y, esse é o mundo capitalista. Enfim, espero que você entenda.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Eu concordo que o que ele fez foi errado, mais assim é como a venda de qualquer outra coisa, tipo um carro no momento que lança o valor fica altíssimo mais com um tempo diminui e o mesmo caso foi com a hero.
Imagem
Amigo, isto foi uma decisão da administração pois para dar oportunidade a quem não possui-a a arma pois ela não fica-ra para sempre em nosso shop a previsão para ela ser retirado do shop é ate dia 25/04 apos este praso ela sera retirada do Shop.
Conta , Desativada

New acc
Nossa administração optou por colocar as Armas Raras/Limitadas novamente em nosso servidor, pelo motido de que iriam receber mais Doações, e assim tendo mais compatibilidade, então nao vejo problema algum de ser posto as Armas, agora basta a Promoção de Pascoa acabar, e as mesmas serao retiradas !
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
O Preço da Hero Sword e os demais itens faz parte dessa grande promoção de Páscoa,depositos sendo Multiplicados até x11,isso é para facilitar que membros que nunca tiveram essas armas adquirisem ela e por um preço muito razoável,mas tenho certeza que quando a promoção tiver seu final os itens vão voltar ao seu preço normal.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Amigo admin sabe oque faz ser ele colocou asim nao podemos fazer e so agurda espera ele sai do shop ele podi volta a valer mas quando ele sai do shop .
Imagem

Imagem
-
A administração quem decide o preço em GoldsWay's dos itens em nosso Shop, portanto, se ele colocaram por 50 GoldsWay's, foi porque decidiram.

Atenciosamente - Junin_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.