April 16, 201114 yr comment_958358 oque é whisper ou whisp sei la muita gente fala ssim Ex:V>Set especial 04 = whisper oque é isso? whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
April 16, 201114 yr comment_958368 Whisper e uma mensagem privada a um membro que está online no game, uma mensagem que somente você e o membro poderá ver. A Seguir o tutorial utilizando o comando whisper no game. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/224-tutorial-utilizando-o-comando-whisper/ Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
April 16, 201114 yr comment_958369 wishiper é quando você manda uma mensagem para um membro só ler , exemplo você aperta tab você ve que vai escrever no cantinho de onde era para escrever post ai você digita o nick do player, e a mensagem vai só para ele , ou clique com o botão direito em cima dele. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
April 16, 201114 yr comment_958371 Whisper é um tipo de mensagem privada, onde você fala somente com o jogador que você está "whispando". Para você enviar um whisper para o outro player o player deve estar com o /whisper on. Para saber Como usa o Whisper leia o Tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/224-tutorial-utilizando-o-comando-whisper/ Report
April 16, 201114 yr comment_958373 Whisper é uma mensagem pessoal ,Se eu whispo voce só voce ve oq eu escrevo . Atenciosamente xPredador - MuAway Report
April 16, 201114 yr comment_958376 Amigo é uma mensagem pessoal trasmitida atraves do Game para aprender a usar o comando olhe abaixo: Quotehttp://forum.muaway....omando-whisper/ Conta , Desativada New acc Report
April 16, 201114 yr comment_958377 Whisper é um tipo de mensagem privada, quando você utiliza o Whisper apenas você e o membro ver a mensagem. Report
April 16, 201114 yr comment_958379 Whisper, é um tipo de mensagem que voce envia para qualquer membro dentro do Game ! OBS: esta mensagem e privada somente o membro que voce "Whispar" podera ver a mensagem .. Atenciosamente! Report
April 16, 201114 yr comment_958380 O Whisper é quando voce fala com algum player de forma privada,somente voce e o outro player podem ver essa conversa pessoal. Quando eele faz isso. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
April 16, 201114 yr comment_958382 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
Ex:V>Set especial 04 = whisper oque é isso?
whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper whisper
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.