April 17, 201114 yr comment_959900 Bom galera to com uma pequena duvida.. O evento Mata-Mata foi excluido do server?? Faz mo tempao q nao vejo heim acho q foi excluido.. pq ele foi excluido ? GMs so entram pra fazem eventos normais e pega pega mas MATA MATA Q EH BAUM NADA... Report
April 17, 201114 yr comment_959913 Claro que não, mata-mata é o evento mais antigo e nunca será excluído, pois o que os players gosta mesmo é de um mata mata, mais se eu não me engano, teve um essa semana aê.... Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
April 17, 201114 yr comment_959920 Não o Evento mata mata nao foi acabado. Por que esta tendo direto O GM Abre Nova arena e todos vão la e sempre demora 8,10 horas^^ Atenciosamente: Rustty - MuAwaY Projetando E Construindo Sua Diversão ! Report
April 17, 201114 yr comment_959922 Concordo , Mais Mata - Mata é Um Evento Que Presisa-se De Muito Tempo Para Completa-lo , Cerca de 7 Horas , É Muito Tempo Para Um Ou 2 Gm's Fazerem Um Evento Desse Porte ! [Heading] Report
April 17, 201114 yr comment_959926 Nao amigo esse semana deve mata-mata e so voce agurda espera que ele faz o evento . Report
April 17, 201114 yr comment_959927 Prezado, o evento citado não foi excluido de nossos servidor, os GM's as vezes fazem outros tipo de eventos para variar e não ficar apenas no mesmo evento oque ficaria muito repetitivo, basta ficar online no MuAway que você verá que o mesmo não foi '' excluido '' de nosso servidor. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
April 17, 201114 yr comment_959929 O mata mata nunca será excluido, e os game master sempre estão fazendo eventos maratona e o player que ganhar, sua guild toda é puxada, após acabar essa maratona, todas as pessoas que estão em novaarena apenas as guild PUXADAS irão participar no mini mata mata. Report
April 17, 201114 yr comment_959934 GMs tem que ter tempo para fazer eventos como Mata-Mata, é muito cansativo, mais não custa nada eles combinar de fazer um.. Teve 2 nesses últimos dias, mais foi mini mata-mata. Report
April 17, 201114 yr comment_959935 Voce está enganado amigo,o evento mata mata é sempre realizado em nosso servidor,geralmente nos finais de semana pois o Mata Mata é um evento muito grande,que demora muitas horas para serem finalizados,bom aguarde pois sempre tem eventos no nosso saervidor então fique de olho no game. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
April 17, 201114 yr comment_959936 e impossivel excluirem Um MATA MATA lek :S pois quem nao gosta de MATA MATA .. issu fika ao criterio dos GAME master samuel.ca2 Report
April 17, 201114 yr comment_959941 Amigo não ele não foi excluido pois para ser realizado precisar ter 3 ou 2 Game Master para ajudar pois sem o aucilio deles fica impossivel na organização pois os Game Master fizeram varios eventos pois o mata-mata sera feito so que em outro dia isto depende da desiposição do Game Master e ajuda dos outros de mais. Conta , Desativada New acc Report
April 17, 201114 yr comment_959948 - É, também queria saber, só tem PG-PG, e maratona, eu quase não ganho Eventos de maratona, são sempre os mesmo, eles sabe ondem fica e tals, ai fica geral de fora, faiz logo um mata-mata, como nesse final de semana, não poderia fazer? Sei que fica a critério deles, mais vamo reagi! ._.' Atenciosamente, Adidas-SG MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
April 17, 201114 yr Author comment_959974 Rustty, em 17 April 2011 - 07:25 PM, disse:Não o Evento mata mata nao foi acabado. Por que esta tendo direto O GM Abre Nova arena e todos vão la e sempre demora 8,10 horas^^ Ué nao eh dever dos gms fazer isso ? tem gente q fica 12 hrs trabalhando e nao reclama, agora pra fazer um mata mata pelo menos 1 vez na semana q eh pra diversao nossa tem preguiça ...[LUTO]mata mata foi excluido do muaway ! Report
April 17, 201114 yr comment_960001 Você deve entender que há outros eventos a fazer e não apenas o ''MATA - MATA'', você deveria dar um valor maior aos eventos pequenos e ao Pega - Pega, pois eles ganham prêmios e também pontos no ranking como o Mata - Mata, Sabemos que vocês sempre preferiu o evento citado, a questão que a players que tem uma preferência maior em outros eventos, por este motivo há uma necessidade de esta sempre variando nos eventos. Fizemos um Mata Mata neste final de semana de sexta pra sábado e diversas maratonas concorrendo uma vaga em um, No mais o Mata - Mata sempre irá ocorrer em nosso Servidor, somente aguarde e entenda o motivo dele esta ocorrendo com uma frequência menor que os outros eventos, mais isto não deixara que o nosso Servidor sempre tenha o Mata - Mata. Atenciosamente, Jeffin_GM MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 17, 201114 yr comment_960002 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
O evento Mata-Mata foi excluido do server??
Faz mo tempao q nao vejo heim acho q foi excluido.. pq ele foi excluido ?
GMs so entram pra fazem eventos normais e pega pega mas MATA MATA Q EH BAUM NADA...