April 10, 201015 yr comment_93252 fique ajudando no forum o max q puder (respondendo duvidas ajudando players,etc...) e qndo a administração te achar bom pro cargo eles te colocam Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
April 10, 201015 yr comment_93253 Basta você se esforçar ajudar muito no forum e ser um player exemplar. Report
April 10, 201015 yr comment_93254 Vc deve ajuda no Forum, deve se dedica ao maximo aki no Forum, e nao pedir nada em troca pois ajuda é um ato muito bonito Desativado Report
April 10, 201015 yr Author comment_93255 vocÊs ajudam os outros por que vcs nao sao colaborador? Report
April 10, 201015 yr comment_93258 ajudando os player aki no forum naum ter nenhum aviso da staff... Report
April 10, 201015 yr comment_93260 pq pra ser colaborador vc tem q ajudar mtoo mesmo term q ta praticamente o dia todo ajudando o admin so escolhe os melhores como o TheBeatles o novo colaborador que entrou ele sempre era o primeiro a responder nos tópicos e ajudava mto.. n eh facil de entrar! Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
April 10, 201015 yr comment_93264 Ser colaborador é uma meta que não se consegue em um piscar de olhos, o player deve ajudar, ter boa conduta, saber elogiar e criticar, não pode ter alertas, deve ser reconecido por seu trabalho auxiliando e respeitando todos. By Enrico (AMéeei!) Report
April 10, 201015 yr comment_93266 Pq o Admin Que Decide As Coisas Nao Nóis. Olha o Nosso Grande Amigo TheBeatles Ele Se Dedicou Ao Maximo Que Podia Ao Fórum E Teve Sua Recompensa. Tomare Que Ele Seja Nosso Prómixo Moderador Report
April 10, 201015 yr comment_93269 nao é assim so ajudar algumas vezes e vira colaborador tem q se esforçar bastante dai vc ate poderia virar um Colaborador Report
April 10, 201015 yr comment_93270 Se esforçe, procure escrever corretamente e sem desrespeitar qualquer membro. Responda as dúvidas corretamente, e o mais importante, siga as Regras do Fórum. Caso não conheça as regras, clique no link ao lado e leia: http://forum.muaway.net/index.php?/forum-33/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-18012010/ [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
April 10, 201015 yr comment_93272 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report