April 18, 201114 yr comment_960389 eu estou com um plboblema por que eu estou kerendo trokar esa arma e todos dissem q e semi mais eu sei q e full olhem ela ai http://img251.imageshack.us/i/imagemqm.jpg/ Report
April 18, 201114 yr comment_960392 elá não é full não. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
April 18, 201114 yr comment_960394 Caro, a arma é semi, pois tem sete opcionais, para ser full precisa ter 9 ou 10 Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
April 18, 201114 yr comment_960399 Sua arma possui 7add, para ser full ela deve ter 9add pra cima, portanto sua arma nao é full Sign Powered By: Biruta Report
April 18, 201114 yr comment_960404 O Significado da palavra ''Full'' quer dizer Completo, um item com todos adicionais é um item completa, por isso podemos chamá-lo de Full, o máximo de adicionais são 9 e 10 contando com itens que têm skill, sua arma tem apenas 7 provavelmente foi comprada com adicionais errados e veio com adicionis imcompletos. Report
April 18, 201114 yr comment_960410 Olá amigo,esta Soran é Semi pois ela está com os Opcionais de Sorte,a Soran Hammer full possui 9 Adcionais desponíveis. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
April 18, 201114 yr comment_960415 A arma para ser Full, seria necessario 9 Adicionais em seus componentes, alguma Possuem "Skill" assim deixando-a com exatamente 10 Adicionais em seus componentes, se voce perceber a sua arma só relata 7 Adds, por este motivo ela é considerada "Semi Full",ou seja, ela nao possue os 9 adicionais necessarios ! Atenciosamente! Report
April 18, 201114 yr comment_960457 - Tópico Movido. Tópico movido para a área correta. Dúvidas. Atenciosamente - Junin_CL Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 18, 201114 yr comment_960461 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
por que eu estou kerendo trokar esa arma e todos dissem q e semi mais eu sei q e full
olhem ela ai
http://img251.imageshack.us/i/imagemqm.jpg/