April 18, 201114 yr comment_960670 Olha quando eu abro meu mu com minimizer fica mo lag e sem minimizer fica normal (Uso o minimizer pra TC msn) Como diminuo o lag do minimzer ? OBS:PC TA SEM PLACA DE VIDEO :s Ajuda ae vlws Report
April 18, 201114 yr comment_960689 - Tópico Movido. Tópico movido para a área correta. Problemas. Atenciosamente - Junin_CL Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 18, 201114 yr comment_960692 Tente diminuir o Bit's do game,abra o launcher>vá em opções>diminua o bit,caso fique o mesmo lag pode ser a sua placa de video,tente comprar uma e veja se resolva. Evitando Lag http://forum.muaway.net/index.php?/topic/173-evitar-lag/ Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 18, 201114 yr comment_960698 Sugiro que você edite seu Launcher nos bit's, para 32 bit's, se no caso seu Windows for XP ! E na compartilhação do main, na pasta MuAwaY, coloque Windows NT ! Tente isso porém, acontecia isso comigo, dava DC ao encostar em tais itens, apertando G, más agora isso não ocorre mais comigo, espero que com você também resolva. Report
April 18, 201114 yr comment_960734 sugiro que vc compre 1 placa de video ou de memoria ou os 2 Report
April 18, 201114 yr comment_960748 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 19, 201114 yr comment_964009 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
Como diminuo o lag do minimzer ?
OBS:PC TA SEM PLACA DE VIDEO :s
Ajuda ae vlws