Bom Galera, Venho aqui pedir minhas Humilde desculpas pois isso não éra para ter acontecido, mas eu estou planejando para esse evento ser concluido 100%, pois nada é perfeito e sempre temos que procurar a perfeição, então venho aqui dizer que o evento como dito no sever será realizado as 20:00h no mesmo local(trade2), as premiações será melhor como prometi, e esta faltando 2 vagas para ser concluida!
Aqui irei postar os nicks dos membros da maratona
-LORD-XXT-
bk_GaaRa
Wanksta
Luucas_PK
Hack-UP_XP
Mr_SuPreMo
_XeKeMaTe_
-BaTmaaN-
_OriginaL_
eBudy-TS
Remendo-Bk
T1CO-N1CO
INK-
Avelino
Peço a esses Players entrar na hora marcada, ou se for melhor antes para não ocorrer atraso, desculpe pelo fato ocorrido, ocorreu briga familiar em minha residencia, espero vocês lá , pois sempre ocorre um imprevisto né, peço desculpa a todos, logo terá muitos eventos comigo, isso eu garanto pois nunca deixei um dia meu passar sem eventos, procuro sempre dar de mim o meu melhor!
Espero que todos Compreendam!
Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.
Aqui irei postar os nicks dos membros da maratona
-LORD-XXT-
bk_GaaRa
Wanksta
Luucas_PK
Hack-UP_XP
Mr_SuPreMo
_XeKeMaTe_
-BaTmaaN-
_OriginaL_
eBudy-TS
Remendo-Bk
T1CO-N1CO
INK-
Avelino
Peço a esses Players entrar na hora marcada, ou se for melhor antes para não ocorrer atraso, desculpe pelo fato ocorrido, ocorreu briga familiar em minha residencia, espero vocês lá
Espero que todos Compreendam!