April 18, 201114 yr comment_960943 Ja podemos começar a divulgar ? Ou em breve o admin postará mais noticias sobre o evento? Report
April 18, 201114 yr comment_960946 Ainda não, em breve administração irá esta postando novas notícias sobre o evento. Quote2º Evento de Divulgação: Como o último foi um verdadeiro sucesso trouxemos a 2º edição do evento, valendo a tão sonhada vaga de GM no MuAwaY, com novidades e mais atratividades do que o último. EM BREVE NOTÍCIA COMPLETA. Report
April 18, 201114 yr comment_960948 __MedO__, em 18 April 2011 - 01:29 AM, disse:Ja podemos começar a divulgar ? Ou em breve o admin postará mais noticias sobre o evento? Não amigo espere que nosso Admin abra o topico cite as regras e de a largada Visitem minha galeria : Clique aqui PROIBIDO : Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler CURIOSO E FODA meus tutoriais : Borda nivel iniciante Fazendo renders no photoshop,BG iniciante,Fazendo kit modelado passo a passo,Bg amadora ,Tutorial GFX iniciante,GFX Moderada,Tutorial GFX Avatar,Efeitos de GFX,Dividindo sing em duas partes,Faixa branca no avatar,Sing Modelada de duas partes Mais Bg nivel iniciante Mais chao 3d nivel iniciante,Borda modelada nivel medio mais Reflexo na sing,GFX Nivel Medio,Avatar GFX iniciante,GFX para iniciantes em photoshop,TuTorial GFX Avançada,Tutorial Borda modelada nivel medio ,Tutorial Fan bar ventilador,Iluminaçao para GFX,GFX Usando Stock ! Report
April 18, 201114 yr comment_960955 Camo Amigo nossa adminstração citou que só apenas irá ocorrer não deu data definida nem horário definido. Aguarde mais noticias. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
April 18, 201114 yr comment_961028 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Ou em breve o admin postará mais noticias sobre o evento?