April 10, 201015 yr comment_93505 Vi um cara bugando reputação! Olha a imagem aí! E n venha dizer q não ta bugando pq vc ganhou + na venda por fazer uma oferta e a venda nem era desse Losdiks! Ajudei? Dá um + Gostou do meu trabalho? Visite Minha galeria e deixe um comentário! ♥ Esporte Clube Vitória ♥ Report
April 10, 201015 yr comment_93513 Infelizmente há pessoas que fazem isso pensando que a reputação o faz ser mais popular/importante/eficiente. Mas o que vale é o que cada pessoa faz com coinsciência de que está realmente ajudando de coração. By Enrico (AMéeei!) Report
April 10, 201015 yr comment_93516 Isso leva alguem à algum lugar? Relaxa, nao é com reputação que se fica famozo, ou vire algum membro da STAFF. E sim ajudando. Igual ao TheBeatles, ajuda pakas aqui. Relaxa mermao Report
April 10, 201015 yr comment_93517 Esses players são trapaceiros, que nunca conseguiram nada. Quem consegue reputação, consegue reconhecimento pelo mérito, de ter ajudado. Pessoas como ele, que trapaceiam por um mero [+], são pessoas que se deixam levar a toa. Ele não terá o reconhecimento, sim será conhecido por trapacear, ou seja, será conhecido como um player que não segue as regras. Não ligue para isso, deixe ele bugar. Quem se prejudicará será ele mesmo. Tópico Fechado [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
Olha a imagem aí!
E n venha dizer q não ta bugando pq vc ganhou + na venda por fazer uma oferta e a venda nem era desse Losdiks!
Gostou do meu trabalho? Visite Minha galeria e deixe um comentário!
♥ Esporte Clube Vitória ♥