April 18, 201114 yr comment_962479 [STAFF] Admin . Pow que isso, me surpreendeu ein Bruno nossa muitos eventos gostei d +++++++ vlw admin Junim_CL . Grande Colaborador . Noel_CL . Grande Colaborador . ² Avast_CL . Grande Colaborador ³ [CONTATO,DÚVIDAS] Kwx . Boas respostas . KABAL_XD . Boas respostas . -PlayBoy_CV-. Boas respostas . Russo . Boas respostas . Roku_ . Boas respostas . é isso pessoal, acho esses caras muito bons no fórum, desculpe se esqueci alguem ESQUECI DO TOLEDO MELHOR GM !!!!!!! Report
April 18, 201114 yr comment_962482 Parabéns aos mesmos merecem muito esse elogio, pois ajudam muito aqui. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
April 18, 201114 yr comment_962485 Parabens Aos Elogiados Creio Que Vem Fazendo Um Otimo Trabalho , Ainda Mais a Staff ! Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
April 18, 201114 yr comment_962490 Realmente esses membros vem fazendo seu papel essencial para manter o Fórum / Jogo impecável . Parabéns a eles. Report
April 18, 201114 yr comment_962504 Muito obrigado, e sempre bom receber elogios para aumentar a auto estima. Vejo que meu trabalho está sendo reconhecido realmente! Parabéns ao demais, merecem! Report
April 18, 201114 yr comment_962531 - Obrigado pelo Elogio. E parabéns a todos os outros Membros Elogiados. Que todos continuem assim. Elogio Dado. Tópico Fechado. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
Admin . Pow que isso, me surpreendeu ein Bruno nossa muitos eventos gostei d +++++++ vlw admin
Junim_CL . Grande Colaborador .
Noel_CL . Grande Colaborador . ²
Avast_CL . Grande Colaborador ³
[CONTATO,DÚVIDAS]
Kwx . Boas respostas .
KABAL_XD . Boas respostas .
-PlayBoy_CV-. Boas respostas .
Russo . Boas respostas .
Roku_ . Boas respostas .
é isso pessoal, acho esses caras muito bons no fórum, desculpe se esqueci alguem
ESQUECI DO TOLEDO MELHOR GM !!!!!!!