April 10, 201015 yr comment_93534 Tipow como os kras do top guild conseguem 50 mil score em 1 semana? Eu ñ consigu nem 1000 score eles conseguem 50 mil,como isso? Report
April 10, 201015 yr comment_93537 AstroBoy, em 10 April 2010 - 04:27 PM, disse:Tipow como os kras do top guild conseguem 50 mil score em 1 semana? Eu ñ consigu nem 1000 score eles conseguem 50 mil,como isso? Bem amigo isso acontecem devido a eles "bugarem" score. Mas como é efetuado isso? Eles recrutam bastante membros para a guild e depois basta eles criarem uma nova guild,pegarem characteres "noobs" e começarem a fazer war movendo-se para a cidade toda hora e assim o guild master fica matando-os. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
April 10, 201015 yr comment_93538 Simples esses membros recrutam muito bks depois disso ele pedem para todos esses membros pegar seus outro characteres e criam uma guild pra buga score isso facilita bastante score para pegar TOP . Report
April 10, 201015 yr comment_93542 AstroBoy, em 10 April 2010 - 04:31 PM, disse:Mais eles fazem issu pra ganha 8 Golds? O Admin não disse quando iria acabar a premiação de 15 Goldsways no Top Semanal,e pelo visto continua sendo a premiação da mesma.(15 Goldsways) Mas o certo deveria ser 8 Golds. Ps:Estão ganhando 15 Goldsways pois é um vamos dizer "Evento" dado pelo Admin. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
April 10, 201015 yr comment_93543 Eles arrumam muita gente na Guild Dai faz outra Qualquer Coloca mais gente E faz War Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
April 10, 201015 yr comment_93544 Simples , bugam. Creio que eles abrem vários MuAway , cada um com uma acc diferente , e fica matando (: Report
April 10, 201015 yr comment_93547 O Nosso administrador solicitou que as guilds semanal não ganhan apenas 8 GOLDs eles ganham 15 GOLDS AWAY . Report
April 10, 201015 yr comment_93553 Para conseguir Esses Scores, Eles BUGÃO ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ QuotePremiação Ficando em primeiro lugar, você recebe 8 golds + 1 trófeu no seu respectivo critério. Ex: você ficou em 1º lugar do TOP MR, se você continuar TOP até o ranking ser zerado você receberá 8 Golds + 1 trófeu de Ouro de TOP MR. Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
April 10, 201015 yr comment_93562 Para conseguir muito Score, essas Guilds bugam score, ou seja, criam uma Guild e ficam tirando war com essa Guild durante muito tempo, fazendo assim, muito Score para a outra Guild. Exemplo: QuoteA Guild A, tem 10 Score, aí o Dono da Guild A, tem 5 membros na Guild. Então ele pede para que esse 5 membros peguem o Char noob e criem a Guild B. Então, ele com a Guild A, faz war por muito tempo com a Guild B, sendo que a Guild B é fraca, e não "bate" no Dono da Guild A, ou seja, a Guild B, deixa a Guild A ganhar para a Guild A receber score. ----------------------------------------------------------------//--------------- Caso você esteja na Guild que ficar em 1º do Ranking, você recebe 8 Golds + 1 Troféu. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
April 10, 201015 yr comment_93565 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
Eu ñ consigu nem 1000 score eles conseguem 50 mil,como isso?