April 18, 201114 yr comment_962848 Pow Galera a tempo que estou tentando trocar meu avatar e nao conguiso ja tentei de todas as formas possiveis e nao esta dando. Atenciosamente,FanToledo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 18, 201114 yr comment_962853 Todos nós estamos com esse problema de troca de avatar, mas creio que a nossa Administração já etá resolvendo, só nos resta aguardar! New Kit By: -Thee My Designer Atenciosamente -ExTer_TM- MuAway Projetando e Construindo a sua Diversão! Tutoriais de minha autoria Spoiler Evitando DC ( Asas e Pendants ) Report
April 18, 201114 yr comment_962855 Você já tento hospeda a sua imagem no tinypic? - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
April 18, 201114 yr comment_962858 Bom amigo,o nosso forum vem passando por estes problemas,não fique preucupado pois não é somente com voce que está ocorrendo este problema são com todos ou uma grande maioria,então tenha paciência que a nossa administração já está ciente e está trabalhando para resolve-lo. - Fça uma busca antes de postar,pois já tivemos vários tópicos com a mesma finalidade. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
April 18, 201114 yr comment_962859 - Todos Estao Passando Por Esse Problema Nosso Forum Esta Com Problema Na Troka De Avares , Fotos Pessoasis Ais Assinaturas Estao Funcionando Perfeitamente , Tenh Calam Pois a Nossa Administraçao Ja Foi Avisada Sobre o Problema , e Esta Trabalho o Maximo Para Poder Combate - lo Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
April 18, 201114 yr comment_962861 Olá, Nos todos estao com problemas de troca de Avatar,Espere nosso Admistrador ja esta resolvendo. Report
April 18, 201114 yr comment_962865 O fórum está ocorrendo alguns problemas ao fazer upload de imagens, tente hospedar a imagem e por em Avatar Online, em um espaço abaixo escrito http:// Hospedando imagem no tinypic http://forum.muaway.net/index.php?/topic/510-tutorial-hospedar-imagens-no-tinypic/ Report
April 18, 201114 yr Author comment_962887 Vlw pessoal enfim eu consegui trocar Obg a todos (: Atenciosamente,FanToledo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 19, 201114 yr comment_963266 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
April 20, 201114 yr comment_967510 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!