April 19, 201114 yr comment_963075 Olha eu fiquei um tempo , sem joga na minha conta quando fui volta , fui loga e nao entrava puiz para recuperar senha , mias nao mandou no meu email e eu nao sei oque esta acontecendo , Obg Report
April 19, 201114 yr comment_963082 O e-mail que você deve estar utilizando para averiguar seus dados, com certeza está errado, ou seja, envie um ticket, e mande todos seus dados etc, pedindo em qual e-mail sua conta está cadastrada. Obs: Casos assim requer tempo para ver se realmente não é nenhum membro tentando, trapacear outro membro qualquer. Porventura vale lembrar, que as vezes seus dados cadastrais, não vão para caixa de entrada, ou seja, verifique a caixa de spam, e lixo eletrônico. Veja o que deve conter no ticket: LOGIN EMAIL QUE LEMBRA TER CADASTRADO QUANTOS BAUS POSSUI SENHA DO BAU PID PLANO QUE ESTÁ USANDO (VIP, VIP GOLD OU FREE) NOVO EMAIL PARA SER COLOCADO EM SUA CONTA live your dreams Report
April 19, 201114 yr comment_963083 Amigo revise novamente para ver se não tem algum erro não esta digitando login errado pois se esta tudo certo e não esta indo para seu email sinto em informar que não ah como recuperar sua senha se o email. Conta , Desativada New acc Report
April 19, 201114 yr comment_963085 Se voce ficou muio tempo sem mexer em sua conta,basta entrar neste link e colocar sua senha e loguin que sua cinta voltará a ativa novamnete. http://www.muaway.net/re_ativador/index.php Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
April 19, 201114 yr comment_963087 A responsabilidade da sua conta é só você, você tem a total responsabilidade dos email,senha,login e tudo mais. Para recuperar seu email, envie um ticket assim: QuoteAbra novo ticket com o seguinte título TROCA DE EMAIL DE CADASTRO ou RECUPERAÇÃO DE EMAIL DE CADASTRO Informe nesse ticket: LOGIN EMAIL QUE LEMBRA TER CADASTRADO QUANTOS BAUS POSSUI SENHA DO BAU PID PLANO QUE ESTÁ USANDO (VIP, VIP GOLD OU FREE) NOVO EMAIL PARA SER COLOCADO EM SUA CONTA Caso todos os dados informados por você confiram com os de nosso cadastro, Veremos o que pode ser feito no seu caso. Report
April 19, 201114 yr comment_965292 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
puiz para recuperar senha , mias nao mandou no meu email e eu nao sei oque esta acontecendo ,
Obg