Galera, como meu último elogio para vários membros da staff ou players foi dia 10/04 hoje farei mais um elogio
a muitos membros, quanto da STAFF quanto player, vamos direto ao elogio :
Primeiro membro elogiado : Kwx : Bom, esse cara eu to vendo que ele ta lutando muito por uma vaga de CL ou de GM Né ( Evento valendo acc de GM ksk ) Dno : Ex Game Master, mais é eterno danoninho kkk Avelino : Ja já CL em avelino kkkk, melhores respostas do forum são suas
Will-Smith : esse cara ai, é um bom tirador de duvidas, alem de fazer ótimas signs
-Spycklee- : Bom esse ai é o fera msm, ótimo membro.
Sr_Galinha : Membro excelente também.
zero0h : esse carinha ai, nao entende nada de muaway, zuerinha, cara muito bom aki no forum
EspeciaL-_ :Sou ídolo nº1 do mais noob do muaway, kk brincadeirinha, bom ele é muito competente aki, mesmo tando meio ausente no periodo da manhã.
e por último o Yury-Bk : nao conheço muito ele, mais ele da ótimas respostas e merece o elogio
Bom este foi o elogio aos players.
Agora aos Staffers u.u
Primeiro ao ( Sempre primeiro ) Admin : ele é o cara, tem o maior server de MuOnline do Brasil, e proporciona aos players várias coisas para deixa-los feliz
Nidaime : Bom, o novo aprendiz do forum ( Aváh ksk ) mereceu o cargo e o elogio, parabéns carinha que mora logo ali Mer_SubADM : Meeer, posso te definir em uma só palavra : DEMAIS..u.u Toledo_GM : Vixi esse cara é o cara mesmo, entrou para a STAFF debaixo de uma chuva de reclamações, mais agora o cara ta ai, recebendo vários elogios, pois o cara é o melhor Game Master atualmente. Avast_CL : Próximo Moderador esse lekinho hehe Noel_CL : Carinha que moro logo ali, tu é 10 meu irmao Ghost : Com certeza o melhor designer de todos os tempos, fazendo eventos valendo uma vaga de designer. Matheus_RX : ótimo designer hehe
Bom galera é isso, fiquem com deus ( Amém ) dia 26 estarei aqui elogiando mais membros
Zooaa ( agora é sério ultimo elogio ) Jeffin e Freeza : Grandes Game master também..
a muitos membros, quanto da STAFF quanto player, vamos direto ao elogio :
Primeiro membro elogiado : Kwx : Bom, esse cara eu to vendo que ele ta lutando muito por uma vaga de CL ou de GM Né ( Evento valendo acc de GM ksk )
Dno : Ex Game Master, mais é eterno danoninho kkk
Avelino : Ja já CL em avelino kkkk, melhores respostas do forum são suas
Will-Smith : esse cara ai, é um bom tirador de duvidas, alem de fazer ótimas signs
-Spycklee- : Bom esse ai é o fera msm, ótimo membro.
Sr_Galinha : Membro excelente também.
zero0h : esse carinha ai, nao entende nada de muaway, zuerinha, cara muito bom aki no forum
EspeciaL-_ :Sou ídolo nº1 do mais noob do muaway, kk brincadeirinha, bom ele é muito competente aki, mesmo tando meio ausente no periodo da manhã.
e por último o Yury-Bk : nao conheço muito ele, mais ele da ótimas respostas e merece o elogio
Bom este foi o elogio aos players.
Agora aos Staffers u.u
Primeiro ao ( Sempre primeiro ) Admin : ele é o cara, tem o maior server de MuOnline do Brasil, e proporciona aos players várias coisas para deixa-los feliz
Nidaime : Bom, o novo aprendiz do forum ( Aváh ksk ) mereceu o cargo e o elogio, parabéns carinha que mora logo ali
Mer_SubADM : Meeer, posso te definir em uma só palavra : DEMAIS..u.u
Toledo_GM : Vixi esse cara é o cara mesmo, entrou para a STAFF debaixo de uma chuva de reclamações, mais agora o cara ta ai, recebendo vários elogios, pois o cara é o melhor Game Master atualmente.
Avast_CL : Próximo Moderador esse lekinho hehe
Noel_CL : Carinha que moro logo ali, tu é 10 meu irmao
Ghost : Com certeza o melhor designer de todos os tempos, fazendo eventos valendo uma vaga de designer.
Matheus_RX : ótimo designer hehe
Bom galera é isso, fiquem com deus ( Amém ) dia 26 estarei aqui elogiando mais membros
Zooaa ( agora é sério ultimo elogio ) Jeffin e Freeza : Grandes Game master também..
Fui galeeera