April 19, 201114 yr comment_963196 Gente estou voltando jogar depois de uns 6 meses e fui tentar mudar minha classe pra conseguir pegar post mais facil e quando eu cliko nela ela fica carregando um tempão ela esta bugada? Segue o plano!! Report
April 19, 201114 yr comment_963204 Si está Bugada não recebemos nenhuma informação Sobre Issu, Pois está opção so e Habilitada quando O Player Possui Vip Gold, As Vezes Basta Troca de Navegador, ou Atualize com f5,. вy૯: _ท૯૨ѳ-Ƭʍ_ ρяσjєтαη∂σ є cσηsтяυıη∂σ α sυα ∂ıѵєяsãσ Galeria do _Nero-TM_Clique aqui Report
April 19, 201114 yr comment_963207 Creio que não está não, o que pode ter ocorrido é que muitas gente estão utilizando tal opção em nosso site, pois todos querem "upar mais rápidos" e isso traz "travamentos no site", fazendo com que você não consiga efetuar tal opção. Uma dica é tentar várias vezes, mais se mesmo assim não ir, é bug sim, nesse caso devemos aguardar até que a administração arrume, sem mais. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
April 19, 201114 yr comment_963209 Amigo a mesmo pode ter sido desabilitada pois se ela está muito tempo sem ser logado pode ter ocorrido isso. DESATIVADO ETERNAMENTE Report
April 19, 201114 yr comment_963221 Acho que trocando de navegador ajudará ! Atenciosamente -Rox - MuAway Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 19, 201114 yr comment_963231 Pelo o que eu sei não está bugada,as vezes é o navegador que você usa,geralmente o que mais buga com o site do MuAwaY é Google Chrome,tente trocar de navegador. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 19, 201114 yr comment_963234 Amigo.Utilize F5 e tente Novamente.caso Nao Consiga Troque de Navegador. Hornet_xD MINHA GALERIA Spoiler Clique aqui Obrigado -killerbee É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM. Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!! Obrigado. Atenciosamente Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
April 19, 201114 yr comment_963267 Caro, atualize sua página com F5, ou troque de navegador.. ou pode ocorrer de muitas pessoas querer trocar de classe ( Quase sempre para SM ou MG ) e por isso pode ocorrer este transtorno. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
April 19, 201114 yr comment_963431 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
April 19, 201114 yr Author comment_963432 bom eu esperei um pouco e deu... acho q era oq o roku flo muita gente tentando ao mesmo tempo Obg gente Segue o plano!! Report
Segue o plano!!